quarta-feira, 26 de maio de 2010

NCsoft Palestras Aion: Assault on Balaurea


Apontando para um lançamento no Outono. AION 2.0




NCsoft Aion acaba de passar seu oitavo mês desde seu lançamento no final de setembro do ano passado. A lua de mel período definitivamente desgastado fora, e é nessa época que os jogadores começam a pensar se Aion é "aquele". Talvez você ver um bonito jogo com o canto dos seus olhos e pensar "e se?" Mas desde que você começou e Aion juntos, você quer fazer alguma crescendo, e você começou a olhar o passado prazeres estéticos de Aion. É sobre esse tempo que você quer saber se você e Aion ainda estar juntos quando o aniversário de um ano, em torno de rolos. Bem, nós alcançamos com NCsoft de chumbo West Produtor Chris Hager para ver o que os desenvolvedores têm na loja para Aion: Assault on Balaurea - anteriormente conhecido como Aion 2.0.

Assault on Balaurea, de acordo com Hager ", acrescenta 5 níveis - de 51 a 55, acrescenta 8 novos casos, seis dos quais estão no nível de conteúdo novo intervalo, centenas de novas missões, um sistema de pet, novos itens ", bem como novos modos de transporte e mais duas novas zonas do mundo. Antes de Assault on Balaurea, traversable áreas de Aion ter sido nos protetores, M crocante e-como o escudo M de de estéril da superfície do planeta, mas os jogadores serão em breve a explorar a terra natal do Balaur.

"O Balaur são controlados AI terceira corrida que causar estragos no abismo, e através de conspirações se espalharam em ambas as raças jogáveis pátrias] ["Hager explicou," e no 2.0, você realmente achar que o Balaur vêm. "
As zonas serão destinados a canalizar os dois lados - o Asmodians e Elysians - em áreas compartilhadas para incentivar estilo de jogo do PvPvE-Aion. Haverá também ser directamente impugnada fortalezas que, quando realizada por uma equipe por bastante tempo, abrir opções de jogo. Para 2.0, a equipe está colocando ênfase em am-versus-jogador confrontos jogador.

Duas das masmorras incluídos no assalto em Balaur são para jogadores individuais, e bloquear os jogadores acima de um determinado nível. Sua finalidade principal é expositivo, e emprestam introspecções em duas das histórias de jogadores encontram-side quest toda a campanha. Perguntamos se ele fosse de qualquer maneira possível para um jogador de alto nível para enfrentar o calabouço. Segundo Hager: "não há nenhuma maneira, se eu sou nível 50, para voltar e jogar o nível 18 exemplo, a menos que eu faça um outro nível de 18 caracteres." Bummer.

É algo conteúdo single-player o pessoal da NCsoft quero focar no futuro? Eles certamente acho que haverá dungeons único jogador a mais, mas nunca vai ser o ponto crucial. Nós perguntamos se era possível que uma classe possa luta para o solo calabouço e estávamos certos de que eles seriam beatable por todos, embora Hager admitiu, "se você estivesse jogando um assassino pode ser mais difícil." Não é impossível, no entanto. "Ainda é projetado para o nível intervalo 18-24."

Algumas das missões da campanha também estão tendo a dificuldade aliviou um pouco. "O ponto da campanha é a busca ainda mais o enredo. Se você não quer grupo no qual você não deve ter que entrar em um grupo de 6 pessoas, para terminar a história."

Além de diminuir a dificuldade de alguns dos quests mais difíceis, as recompensas através da placa estão sendo aumentadas - tanto em ganhos de experiência e Quiná (monetária) recompensas. Perguntamos se havia um risco de que a economia seria tolo como um resultado. Hager, economista-se, não penso assim. "Quando pensamos que vai introduzir mais liquidez na economia, também temos um monte de outras coisas que os jogadores podem fazer [...] que terá Quiná fora da economia." Ele citou roupas, itens de aluguel e marca novos animais de estimação como exemplos.

Expansion or not, Assault on Balaurea looks to include some very large-scale encounters.
Expansão ou não, Assault on Balaurea olha para incluir alguns encontros de grande escala.
Os animais de estimação, a propósito, são funcionais. Eles não são animais de combate, embora uma das funções deles é para alertá-lo do perigo. Eles também são capazes de armazenar itens (como um banco ou armazém) e mesmo produzir comum crafting recursos e materiais. Fomos informados de que os recursos seriam baixa demanda de materiais que, embora não seja particularmente útil, seria uma dor para os jogadores de alto nível para a fazenda.

Sobre o tema da windstreams, a função foi bem direta: "Isso vai ajudar os jogadores passar mais rápido do mundo. " Depois de inserir um Windstream, será varrida ao longo de sua trajetória a la seu MMO padrão "passeio grifo" fast viagem. Ao contrário destes, porém, os jogadores serão capazes de saltar e deslizar em outra parte à vontade. "Ela vai ajudar os jogadores a chegar a áreas que, sem ela, não seria acessível." Este, juntamente com a adição de muitos geysers mais, permitirá que os jogadores descobrem ovos de Páscoa escondidos pouco por todo o mundo de jogo pelos desenvolvedores.

Perguntamos como a base de assinantes, estava olhando. Hager observa: "na América do Norte e Europa, temos números saudável." Nós perguntamos como, com muitos títulos de perfil alto no horizonte, NCsoft planos para atrair novos jogadores (que é algo que luta para fazer muitos MMOs) ea estratégia parecia ser para tornar o jogo melhor e confiar na palavra da boca. É uma estratégia arriscada na melhor das hipóteses.

Balaurea É assalto em uma expansão ou simplesmente um patch grande conteúdo? Talvez alguma coisa no meio? Nós não sabemos, e Hager não estava disposto a corrigir isso. "Nós não anunciamos que estamos fazendo de 2.0", ele nos contou, explicando que em algum momento na pista que ia revelar os detalhes. Eles estão apontando para um lançamento no Outono deste ano, o que deixa apenas os seis meses. Não é enorme quantidade de tempo para promover uma expansão para um MMO, mas muito mais do que o necessário para um patch padrão, então o nosso melhor palpite é que algo nos moldes de um estilo de DLC 'premium' update.

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