quarta-feira, 26 de maio de 2010

Red Dead Redemption Segundas Opiniões



Red Dead Redemption , após numerosos atrasos para polonês extra, tem finalmente chegou às prateleiras de loja. IGN postou sua revisão na semana passada , mas isso é apenas uma opinião do homem. Hoje estamos presentes para outros pensamentos, críticas e sentimentos gerais da equipe editorial da IGN sobre sandiest sandbox jogo Rockstar ainda.
                                                    



David Clayman - Editor Executivo : O que realmente faz Red Dead Redemption bem sucedido é o contexto do Velho Oeste dos Estados Unidos. Havia uma fina linha entre a vida ea morte neste contexto. Se você não cair para a doença ou a exposição havia uma boa chance de que o povo sem lei iria levá-lo para baixo. As consequências pesadas para o mesmo a menor de ações para tornar o jogo emocionante.

E o que é realmente surpreendente nesta história é que os temas são mais relevantes hoje do que questões jogadores esforçaram-se com a de Grand Theft Auto IV. Os argumentos sobre a tecnologia invadindo nossas vidas, a independência do governo e que constitui um "real" norte-americanos ainda permeiam nossa vida cotidiana.


Colin Moriarty - Guias Editor : Começar com jogos que eu estou escrevendo guias para sempre é um processo lento. E porque eu estou escrevendo o Red Dead Redemption guia , não tenho ido muito longe no jogo (eu estou a 25 por cento através de, de acordo com as estatísticas do jogo). Mas eu certamente desenvolvido alguns sentimentos sobre o jogo que eu acho que brilhar.

Em primeiro lugar, o jogo é melhor do que Grand Theft Auto IV. Hands-down. Embora os jogos claramente uma parte muito um com o outro, desde o motor à estética - mesmo total do jogo - há algo muito mais agradável sobre Red Dead Redemption. Agora, isso diz alguma coisa, porque eu achava que Grand Theft Auto IV foi um jogo estelar em seu próprio direito. Mas Red Dead sente-se ainda mais especial para mim. É um daqueles jogos que você nunca vai esquecer de jogar. Há muito pouco não gosta dele.

In Red Dead, você pode ver as coisas que a Rockstar começa geralmente a direita, e geralmente começa errado. Sua voz, interpretação, roteiro, narração e apresentação são virtualmente sem precedentes na nossa indústria, com apenas alguns outros desenvolvedores, como a BioWare ou Bethesda, sequer remotamente capaz de rivalizar com o Rockstar transmite neste reino. Então, novamente, o jogo é ligeiramente buggy e um pouco repetitivo, por vezes. Mas essas são dúvidas menor com um incrível pacote de outra forma. Red Dead Redemption é, na minha opinião, o melhor jogo terço do ano (atrás de Mega Man 10 e Mass Effect 2), o que é elogio em um ano tão movimentado como 2010.


Richard George - Comics Editor : Eu colocar uma quantidade considerável de tempo em Red Dead Redemption, e até agora eu passei a maior parte dela fazendo nada de consequência. Eu jogo Poker para horas e horas. Eu monto meu cavalo em torno da paisagem, com absolutamente nenhuma meta em mente. Eu explorar abandonados acampamentos e assentamentos, a caça para esconderijos de dinheiro escondido. Eu tenho um rifle badass embora. O que conta para alguma coisa, certo?

Mas é por isso que Red Dead captura me de uma forma que nunca fiz GTA. É um mundo diferente, uma era diferente, que não vejo quando ando pela rua. Francamente, eu vivo com algum do mundo Grand Theft Auto cada dia - gastar 30 minutos a lidar com motoristas loucos e ricos em Beverly Hills e você tem cerca de 50 por cento da experiência GTA. Mas Red Dead traz de volta algo que só toca Hollywood com produções raras como Deadwood ou 3:10 to Yuma. Rockstar é conhecida a atenção ao detalhe cria algo que parece tão real e evoca essa reação que você vai começar a acreditar que você está no oeste selvagem. Tente não andar lento quando você vê uma bela paisagem ou do sol.

Tudo que eu consegui falar é o mundo que foi criado para Red Dead, e por alguma razão, isso é tudo que importa para mim. Isso torna o jogo. Eu vi desaparecer as armas e as cadeiras, voando entre as pessoas e tudo. Claro, meu cavalo é um pouco difícil de controlar. Eu ainda não estou inteiramente certo porque eu estou rapidamente a tecla "A" para executar quando eu tenho um joystick analógico. Mas eu não me importo. Eu ainda posso jogar nessa straight flush com alguns bandidos à moda antiga. Eu ainda posso ter um tiroteio em um forte abandonado. Eu ainda posso aceitar uma missão de uma velha senhora .. corda que eu, então, arraste ao longo do deserto empoeirado, e uma faca na sombra das montanhas, enquanto os caçadores de recompensa tentar (em vão) para acompanhar-me.

O que não é amor sobre isso?

Kristine Steimer - Associate Managing Editor : Deixe-me começar dizendo que eu nunca fui cativado por um jogo Rockstar Red Dead Redemption até que veio junto. Joguei alguns Bully e GTA IV, mas nunca se sentiu compelido a voltar a elas. Com Red Dead, eu conto as horas de trabalho até que eu possa ir para casa e continuar minhas aventuras como John Marston. Talvez eu prefira os ocidentais, porque ele se sente mais "aberta" do que os outros mundos. Claro, você pode, tecnicamente, fazer o que quiser em Grand Theft Auto e Bully, mas se você odeia ser repreendido por seus atos (como eu), está restrita por causa da proximidade de outras pessoas. A paisagem do Red Dead é completamente o oposto de uma cidade apertado ou escola particular - não há espaço para vaguear e wiggle sala de estar um pouco ruim se você quiser, sem as conseqüências da civilização urbana. Você pode campistas inocente abate ou apenas juntá-los para um serão agradável bate-papo e eu gosto desse tipo de liberdade.

Claro que a história é interessante e os personagens são únicos, mas mais importante é apenas diversão para correr ao redor do deserto a cavalo, tentando encontrar coisas para atirar mortos.



Levi Buchanan - Editor : a hora Confissão: eu só jogou cerca de dez horas de Grand Theft Auto IV. Depois de jogar o GTA3 trilogia original, apenas senti como um déjà vu tudo de novo. E eu estava cansado dos jogos sandbox em geral - muitas cordas de puxar demasiado a atenção em muitas direções também. Agora, de acordo com as estatísticas do meu, eu sou um terço do caminho através de Red Dead. Eu estaria muito mais distante ao longo da história, exceto que foram tiradas em quase tudo o que eu disse que eu evitaria fazer: quests estranho, peles de caça, colhendo flores, completando trajes, trazendo bandidos aleatório à justiça. Por que a mudança de coração? É simples: a definição. Eu quero ver tanto do mundo quanto possível.

Graças ao meu velho, eu sou um grande fã de westerns. De "Vera Cruz" e "Deadwood", eu amo histórias do Velho Oeste e os seus sempre evoluindo código de honra. Red Dead Redemption capta o-que-vida maior mitologia do Velho Oeste, que sabemos que na realidade era um inferno da miséria, mas, como "The Man Who Shot Liberty Valance", é apenas muito mais excitante para celebrar a lenda, em vez da verdade. Especialmente a lenda-e-branco justiça negro no cano de uma arma, que Red Dead entrega. Eu estou jogando um Marston honrosa, assim que eu tomar um certo sentimento de orgulho em virar a cabeça de um bandido em uma canoa ao recuperar uma carroça roubada. A história até agora é excelente também, e eu amo os momentos de humor macabro. Confie em mim, a recompensa para recolher o buquê de flores para a esposa de Billy vale a pena o esforço.

(Eu também estaria muito mais distante ao longo da história se eu não fosse arrastado para multiplayer, muitas vezes, também. O tiroteios competitiva e agarra saco são divertidas, mas apenas um arredondamento posse e quadrilhas de caça para uma tarde é incrível.)

Mas nem tudo é perfeito em Nova Austin. Eu encontrei muitos bichos-papões longe e eu fico seriamente irritada com os desenvolvedores que mapeiam muitas ações também para o mesmo botão. No Xbox 360 Red Dead, o botão Y é demasiado. Eu quis entrar no meu cavalo e, em vez chutou um driver de uma diligência, cometendo assim um crime e levar um tiro. Eu queria uma recompensa hogtie laçou mas pele de seu cavalo como ele escapou. Há, o quê, 17 entradas em que o controlador de 360? Não foi possível botão ombro outra parte da carga?

Nate Ahearn - Sports Editor : Read Dead Redemption não é um jogo inovador por nenhum estiramento da imaginação. Jogá-lo, eu não posso ajudar, mas sinto que estou jogando GTA, a oeste. Felizmente para a Rockstar, que ainda é bom o suficiente para posicioná-la como um dos melhores jogos deste ano. A história é ótima, a jogabilidade é divertido (apesar de o combate é inteiramente demasiado fácil, mesmo sem o uso de Dead Eye), ea enorme quantidade de coisas para fazer - mas não muito do que é original - é legal mesmo assim.

A melhor notícia? Red Dead é longa. Eu não sou um tipo de quest lado enorme do cara, mas eu fiz algumas missões estranho, uma graça poucos, alguns trabalhos (turno da noite para a vitória) e ajudou quem corre até mim (um design rasgado em linha reta Fallout) e minha história de missões acabam me pousou no México. Com tudo isso sob a minha cintura, eu sou um pouco mais de sete horas de jogo sem fim à vista. Ontem eu sentei e venceu um torneio de poker, o pensamento sobre o jogo de blackjack alguns, mas decidiu ajudar a mulher louca pensou que o marido perdeu o seu casamento em seu lugar. É esse tipo de grande variedade de atividades divertidas no Velho Oeste que fazem Red Dead Redemption tão maldito divertido e viciante.

Eu sinto que ele é um pouco injusto da minha parte peg Red Dead como sendo uma ou ruim bom jogo sem multiplayer experientes e não acabamento single-player, mas agora ele se sente muito parecido com GTA no Ocidente. Dito isto, eu amo os personagens, amo a história, eu sou um grande fã do jogo ea quantidade de atividades é grande para ver. Eu apenas não posso ajudar, mas pergunto se alguém vai Rockstar busto para ser um-truque pônei quando seu open-world-estilo GTA clone próximo vem.


Lowe Scott - Gear Editor : Red Dead Redemption é o maior mundo aberto jogo que eu joguei. Para mim, o que o diferencia de outros jogos de mundo aberto e até mesmo de outros títulos de mundo aberto do Rockstar Games é a atmosfera envolvente. Claro, outros jogos de mundo aberto tem grande alastrando cidades e paisagens, com muitas missões, side quests, e ataques assassinos de NPCs para manter os jogadores ocupados, mas Red Dead Redemption consegue dar um passo além e tornar a experiência não só expansivo, mas envolvente e coesa.

Ao descrevê-lo aos amigos, eu quebro Red Dead Redemption em uma série de momentos que resumir como Rockstar completamente pregado a experiência do jogador. A recontagem primeiro eu dou um tempo eu estava andando através da Fazenda MacFarlane no início do jogo, e do nada, completamente independente da minha missão atual, vi um grupo de bandidos arrastando um civil desarmado pela rua por uma corda na volta de seus cavalos. Eu parei no temor de alguns segundos, e depois, claro, rapidamente morto-los. Pode soar como um acréscimo menor, mas é esse tipo de sutileza que realmente fazem a experiência de Red Dead Redemption única.

Além da incrível atenção ao detalhe, em termos do mundo e seus habitantes, a maior contribuinte para o Dead experiência Redenção Red é a trilha sonora incrível. A trilha sonora dá o tom do jogo, criando tensão, ou aumentando a corrida, o jogador ganha durante um tiroteio. E realmente, essa é a outra metade do que faz a trilha sonora excelente - como ele é implementado. A trilha sonora parece sempre vir no momento perfeito.

Novamente, eu tenho que quebrar o jogo para baixo em momentos, e quando vem a música, a utilização de Gonzalez "José Far Away" quando um jogador entra pela primeira vez no México é mandíbula- caindo. É um processo lento e pedregoso, e curiosamente, liricamente transmite a emoção do personagem nessa fase do jogo.

Mas o jogo certamente tem seus defeitos, ou seja, a história. O arco de história principal é sólida - afinal, a vingança é sempre um prazer para todos - mas os jogadores são muito distraídos por outras sub-quests, que completamente dissipar a tensão do conflito principal.

No entanto, Red Dead Redemption ainda é um jogo fantástico , e eu espero que eu ainda estarei jogando por semanas para vir.

Daemon Hatfield - Editor : Eu não jogo Red Dead Revolver e Redenção não foi mesmo no meu radar até alguns meses atrás, quando os editores da IGN começou a falar sobre como foi o jogo deste ano um tanto que pode dar Mass Effect 2 a correr para o seu dinheiro. Assim, nunca ter jogado ele próprio tendo sido muito frustrado com Grand Theft Auto 4, eu fui em frente e pegou Red Dead Redemption de qualquer maneira. Meus pensamentos? É uma explosão. Este é definitivamente um dos melhores jogos que eu joguei este ano.

John Marsten é um homem carismático líder, a trilha sonora é assustadora, e os tiroteios é satisfatório. Mas o que me impressionou mais é que Red Dead Redemption evita a tentar irritar / fail / tente novamente mecânica de Grand Theft Auto 4. Cada jogo GTA inevitavelmente gera essas missões desagradável para você, onde você tem que entrar em uma perseguição de carros na cidade, o bandido fica afastado por um motivo ou outro, e você começa a experimentar a coisa toda de novo. Parece que os carros a remoção da fórmula GTA faz para uma experiência mais agradável tanto. Claro, os cavalos desempenhar esse papel um pouco, mas este jogo é muito menos sobre o roubo os modos de transporte e usá-los para completar missões. Agradeço, também, a liberdade de fazer suas coisas sem ter o direito em sua volta a cada cinco minutos. Além disso, você ainda pode ganhar um nível desejado e obter o xerife perseguindo você, mas isso acontece muito menos do que em GTA.

Eu não terminei, ainda, Red Dead Redemption, mas pode ser o melhor jogo Grand Theft Auto já .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner