quarta-feira, 26 de maio de 2010

APB PC


Cinco horas na cidade de San Paro.




Sentado em um cúbico em Boulder, Colorado, eu coloco meu gorduroso palmas nerd em cima de um teclado e mouse. Eu estou na Realtime Worlds E.U. escritório, onde me foi dito mais do negócio "do lado de coisas" que aconteceu. Atrás de mim sab EJ Moreland, Design de chumbo, a falar-me através da tela inicial do APB . Um jogo online de polícia-e-ladrão, APB é freqüentemente comparada com a série Grand Theft Auto Rockstar. As comparações são em primeiro lugar muito óbvio - não obstante se você joga como um aplicador (o tipo de caráter da lei) ou jogadores criminoso pode roubar carros, atacar (ou evitar) pedestres e causar o caos nas ruas.

Mas isso é onde as comparações final do . GTA história é conduzida, e os edifícios que você pode entrar - na maioria dos títulos de GTA, de qualquer maneira - são poucos e distantes entre si, eles estão lá para fornecer algum tipo de serviço. Ele funciona em GTA, mas, por incrível tiroteios, furando as ruas podem ficar um pouco obsoleto. O foco do GTA não é sobre os tiroteios, mas é para a APB, e como eu saltei o meu caminho através do caráter criador extremamente robusto e entrou no jogo, o foco em tiroteio é algo que eu aprendi rapidamente.
Reaching prestige or notoriety level 5 makes you an open target to any and everyone.
Alcançar prestígio ou notoriedade nível 5 faz de você um alvo fácil para qualquer um e todos.
Antes que eu pudesse começar provocando caos em San Paro - a cidade em APB - Eu tinha de escolher entre as duas facções do executor ou criminal. Cada escolha é acompanhada por um pequeno vídeo introdutório que explica em poucas palavras apenas porque a cidade está em estado de guerra e que cada lado está lutando. Para aplicação da lei, a motivação é simples: ganhar a vida, parando infratores, de preferência usando força letal não, embora os poderes que vai virar um olho cego, se as coisas dão errado. Criminal motivações são um pouco mais complexa, e estão vinculados ao estado de San Paro como um todo. Como os ricos mais ricos, os pobres devem tomar medidas extremas para sobreviver. Criminalidade tem um certo fascínio para o e-prim adequada filhos dos ricos, para que eles também sentem a força de uma vida sem regras. Como métodos para lidar com os criminosos se tornam mais e mais eticamente questionável, as acções dos criminosos que estão tentando parar de se tornar mais extremas.

E é aí que eu pisei dentro Vestindo calça jeans e uma camiseta branca, a roupa mais básica, eu comecei a minha vida do lado errado da lei. Normalmente, uma série de missões tutorial vai te ensinar o básico do jogo - o movimento, visando, etc - mas como o meu tempo no Colorado era limitado, eu dispensou as aulas e pulou direto para a carne do jogo. Depois de escolher um personagem, o jogador escolhe uma das três áreas diferentes: O Bairro Social, onde você pode comprar veículos e roupas, personalizar seu personagem, e só sair, o distrito financeiro, uma arredondadas, cidade litoral cheio de arranha-céus e está rodeado por slummy regiões, eo Waterfront, com restaurantes ritzy, navios de cruzeiro ao longo da costa, e um ambiente turístico em geral. O Bairro Social é uma livre zona de combate, enquanto os outros dois são o foco de combate.

Friendly fire is turned on when you're in a group, so aim carefully.
Fogo amigo é ativado quando você está em um grupo, de modo objetivo com cuidado.
Seleção de um local traz um mapa da área, com um spawn poucos pontos para você escolher. Eu escolhi a área financeira e escolheu uma semente em algum lugar perto do centro da área. Logo me vi dentro do que parecia ser uma garagem, com alguns outros jogadores em pé parados nas proximidades. Eu cambaleei para a frente, adaptando-me aos controles e imediatamente começou a pegar fogo por trás de mim. Outro criminoso estava tentando atirar em mim, mas não adiantou. Tal como está, no conjunto de regras normais, os jogadores não podem prejudicar diretamente uns aos outros - independentemente da facção - que não tenham sido diretamente em confronto com o outro. Os jogadores que não são correspondidos têm seus nomes acinzentada, e as balas passam direto.

Isso é ridículo, eu pensei comigo mesmo quando eu soube disso.Qual é o ponto de ter outros jogadores que eu não posso jogar com eles? Em prática, porém, é um aspecto muito importante da APB. Aqui está o porquê: Eu passaria mais tarde um tiroteio entre um grupo de aplicadores e criminosos - granadas e balas voando por toda parte. Se eu pudesse ser alvo de qualquer pessoa em qualquer tempo, as ruas se tornaria um caos. Pouco depois que a tentativa frustrada de assassinato por um criminoso colegas, recebi um telefonema de outra. O apelo foi lançado para todos os criminosos que se enquadram dentro das diretrizes determinadas pela jogo, e eu ouvido isso. Um enforcer estava a fazer o tipo de coisas, enforcery, e era meu dever tentar pôr um fim a ele. Pus o pé fora do meu esconderijo subterrâneo e me vi olhando Memorial Park, às vezes obscurecida pela passagem de veículos. mulher em um SUV parado em uma luz vermelha na minha frente, assim que eu percorri e bati com a 'F' A chave para arrancar a porta aberta. Meu personagem, em seguida, um soco a mulher no rosto e arrancou-a do carro, ela gritou algo em coreano. Eu me senti um pouco mal, mas eu não tive tempo - a minha marca foi do outro lado da cidade, eo tempo passava.

Circulando pelas ruas Eu vi outros carros de corrida do passado me no seu caminho para metas ou outra missão em busca de outros. Condução com WASD tomou algumas ficando usado para. Mouse movimento só serviu para mudar a câmera, ao contrário, a pé, onde ele mudou a minha direção, e essa mudança de controle foi um pouco chocante. Eu encontrei-me sem querer correndo peões, e como eu fiz isso, um pequeno bar - o contador de notoriedade - no canto superior direito começou a encher. Este medidor serve para controlar suas ações. Como eu acidentalmente devastou civis inofensivos, eu comecei a ganhar um nome para mim, e como cheguei o nível 3 (de 5), a possibilidade de uma recompensa a ser posta em minha cabeça se abriu. No entanto, com maior notoriedade, o potencial de recompensa também aumentou, por isso, o momento em que cheguei ao meu destino, atrás do Salão de Concertos eu estaria recebendo um bônus de leve em qualquer recompensa que colheu.

meu inimigo estava atrás de uma van, tentando defender um ponto estratégico, e eu tinha que tentar matá-lo cinco vezes antes que o relógio correu. Claro, se ele matou -me cinco vezes, ele levaria para a próxima fase da missão. Este jogador era uma ameaça significativa tanto, de acordo com o ranking interno do sistema APB. Seu nível de ameaça foi em torno de 8 a 15 possíveis, enquanto a minha - estar na minha primeira missão muito - foi em 1. Como eu aproximou dele, os condecorados jogador carros passou zunindo. Sneaking mais, comecei a abrir fogo. Meu adversário respondeu em espécie e em pouco tempo eu me vi deitado no chão, como meu oponente, o jogador fez matar-canção - um processamento bruto da fanfarra da série Final Fantasy - jogado. Bummer.
Controlling your car is a little jarring at first.
Controle o seu carro é um pouco chocante à primeira vista.
Eu estava ultrapassado. Eu escolhi para responder a uma missão bem acima da minha capacidade, e eu pago o preço por morrer uma e outra vez. Mesmo assim, foi recompensado com algum dinheiro e aumentou o meu pé com a organização criminosa.

Strange como era, eu senti dores de culpa de todas as pessoas completamente ficcional corri mais, e decidiu que talvez uma vida de crime não era para mim . Eu entrei para fora, chicoteado até um caráter executor e saltou para o Bairro Social para que eu pudesse transformar o meu padrão de aparência pelotão de carros em um amor-móvel da justiça. Pintei-rosa brilhante e um vermelho amor bateu coração nas laterais. Jogando como um enforcer necessário muito mais um sistema de retenção, como o medidor de notoriedade é substituído por um medidor de prestígio, e as ações ilegais causar-lhe a fuga. Isso significava que eu rapidamente tive que aprender a não soprar através de cinco pessoas que atravessam uma estrada no meu amor-móvel. Naturalmente, os criminosos matando ela provoca para subir, e prendê-los sem matá-los faz com que ele aumente ainda mais. Roubar um carro faz uma ligeira diminuição, embora a punição real veio de um NPC que, após commandeering seu veículo, me disse: "Sabe, é por isso que todo mundo odeia vocês." Ouch.

Por volta de três horas eu aceitei a missão de tentar parar um grupo de quatro criminosos de alta ameaça extrema. Liguei para backup e seguiu para o hospital no extremo sul da cidade. Quando parei, toda a tripulação levou passado. Um saltou de seu carro e me levou para fora em um par de tiros. Meu apelo para backup foi pego por quatro outros jogadores e, como os criminosos correram pelas ruas, que se uniram no shopping, no oeste. Lá, tentaram capturar vários pontos. Os criminosos escondidos em um nível superior e assolaram a nós. Não importa o que entra de, a crims foram muito mais fortemente armados e conseguiram segurar as pontas.

Blowing stuff up as an enforcer is a bad idea.
Coisas Blowing up como um enforcer é uma má idéia.
Cada distrito é construído para suportar 100 jogadores. Vindo de um MMO de fundo pesado sim, que não soa como um monte de jogadores, mas mesmo que eu estava jogando em um servidor com cerca de metade do máximo, o jogo do mundo nunca me senti vazio. Saindo de missões, 100 jogadores foi o suficiente de uma piscina para tirar de que haveria uma boa variedade de oponentes e aliados, mas pequeno o suficiente para que se você jogou por algumas horas, como eu, você ia ficar a conhecer alguns nomes . Um jogador que foi perseguir em um-contra-criminal missão criminal foi posteriormente emparelhado comigo como um aliado. Ele não foi o melhor jogador, e ter matado ele várias vezes antes, eu temia que ele provavelmente não estaria próxima, com a ajuda. Eu estava certo.

condução através do Waterfront como um executor, foguetes passou zunindo meu carro e frotas de carros passaram por mim em ambas as direções. Claro, eles não podiam me afetam diretamente - por enquanto - mas eles ajudaram a construir o excitamento. Quando eu saí da minha van e entrou num armazém (há bastante edifícios enterable) para difundir um carro-bomba, o foguete-toting crims passavam e explodiu minha van. Caras.

Coworkers tinha visto APB em vários eventos ao longo dos anos e me disse que havia muitas questões que estavam trazendo o jogo ambicioso para baixo. Embora o que eu vi não era certamente perfeito, eu vi muito poucas as questões mencionadas. Quando perguntei sobre EJ Moreland detalhes, ele me disse: "Sim, nós tivemos problemas. Tivemos problemas de animação, problemas de servidor, problemas de lag ..." Mas ele estava muito melhor. Havia soluços ocasionais - um pouco de borracha de bandas e animação ocasional-pula, e pouco exigente coisas nit - tentando descer uma escada um pouco cedo demais faz com que você caia do prédio - mas era altamente jogável e até mesmo divertido . Realtime Worlds ainda tem um pouco mais de um mês antes do início do APB, que é bastante tempo para correções de erros, especialmente após o jogo entra em beta aberto próximas duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner