quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Inscrições abertas para o Festival de Jogos da Brasil Game Show

Cerca de R$50 mil em prêmios serão distribuídos para os melhores games desenvolvidos na América Latina




[Release] Estão abertas as inscrições para o Festival de Jogos da Brasil Game Show(BGS). O Festival é uma grande premiação que visa estimular e dar visibilidade aos melhores games produzidos na América Latina com o objetivo de mostrar ao mundo o potencial da indústria de criação de games na região.



Ao todo serão 10 categorias:



- Advergame;



- Artes/Design;



- Jogabilidade;



- Jogo Educativo;



- Mobile;



- Originalidade;



- Social Game;



- Trilha Sonora;



- Jogo do Ano;



- Jogo Independente.



O destaque fica para as categorias “Jogo do Ano” e “Jogo Independente”. A empresa responsável pelo melhor jogo de 2011 ganhará quatro All Access Passes para a Game Developers Conference(GDC), em São Francisco/EUA. Já a equipe vencedora da categoria de melhor game independente, fatura dois All Access Passes para a GDC com passagens aéreas e hospedagem durante os cinco dias da Conferência realizada na Califórnia.



Todos os vencedores ganharão como prêmio a participação em uma campanha de divulgação na imprensa brasileira e estrangeira, com direito a destaque no site da Brasil Game Show, além de um troféu personalizado.



Para participar do Festival de Jogos da Brasil Game Show, todas as empresas e estudantes deverão ler o regulamento e fazer suas submissões no site www.brasilgameshow.com.br. As inscrições encerram no dia 31 de agosto e deve ser paga uma taxa de inscrição no valor de R$100 por cada jogo inscrito. Os finalistas serão anunciados no dia 15 de setembro no site oficial da BGS.



Os vencedores do Festival de Jogos serão anunciados no dia 7 de outubro durante a cerimônia de premiação que será realizada na Brasil Game Show 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner