terça-feira, 26 de julho de 2011

PSN Brasil: comprando em Real, navegando em português

É do Brasil! Assim como qualquer locutor de futebol em copa do mundo grita essa frase, os usuários brasileiros de Playstation também comemoram a chegada da PSN em versão nacional, com blog em português e produtos vendidos em Real
psn_brasil_01
Agora os usuários podem criar contas, acessar conteúdos exclusivos, comprar na PSN entre muitos outros serviços em nosso bom e velho idioma. E tudo isso faz parte da expansão - tardia, mas sempre bem vinda - da marca Playstation na América Latina, marca aliás que já está chegando aos 20 anos.
“Hoje damos início a uma nova fase. Com a Playstation Network Brasil, o consumidor brasileiro terá acesso a um mundo de entretenimento singular. Poderá baixar jogos, demos, add-ons, wallpapers e ter acesso a inúmeros conteúdos exclusivos, que estarão disponíveis a todos os usuários do console PS3”, comemora Glauco Rozner, novo Gerente Geral de PlayStation e VAIO da Sony Brasil.
psn_brasil_02O Brasil vai ser o segundo país da América Latina a receber a PSN. Numa primeiro fase, os consumidores vão fazer download de jogos para o PS3 já classificados de acordo com a classificação do nosso governo. Mais adiante, a Sony fornecerá acesso aos games dos outros consoles. A loja virtual já funciona em reais e as compras são pagas com cartões de crédito internacionais, mas emitidos pelos bancos brasileiros. Depois disso, aí chega a cereja do bolo, a Playstation Home e a Playstation Plus.
A Sony espera que até o fim desse ano o serviço conte com mais de um milhão de usuários comprando, jogando online e trocando informações na PSN Brasil. Junto com o serviço, a Sony também já colocou no ar um site e um blog que terão lançamentos, notícias e suporte, além de conteúdo voltado exclusivamente para nós brasileiros como promoções, enquetes, trailers e as ações Playstation no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner