quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ICO and Shadow of the Colossus Collection em setembro desse ano

Para todos que estão doidos para jogar os clássicos ICO e Shadow of the Colossus do Playstation 2, temos uma notícia que vai dar mais vontade ainda de ter a coletânia: ela está cheia de extras, como o making of de The Last Guardian






A coletânia, para começo de conversa, está programada para chegar no dia 27 de setembro por US$ 40. E além dos óbvios games que são o motivo principal da compra, o disco trará gravações inéditas de ICO and Shadow of the Colossus além de vídeos do próximo game do Fumito Ueda - o já falado no parágrafo acima The Last Guardian - que é quem assina os games mais Cult do Playstation 2.



Para quem não conhece - ou não era nascido em 2001 - uma ajuda: ICO saiu em 2001 para Playstation 2 e te dá o controle sobre Ico, o garoto que dá nome ao game. Ele foi expulso da sua vila por ter dois chifres, um “pecado” para seu povo. Ele, então, chega num castelo onde encontra uma garota que se chama Yorda. Ela não fala a língua dele e precisa de ajuda fugir de lá. As batalhas e quebra cabeças envolvem o personagem e a garota numa história de ‘pouca comunicação’, mas muito sentimento.



E Shadow of the Colossus é meio que um Zelda da Sony. Saiu em 2005 e conta a história de Wander e seu cavalo Agro. Ele começa o game levando uma garota em sono profundo até um altar e descobre que só conseguirá salvá-la se destruir os gigantes - e quem jogou sabe que estamos falando de gigantes grandes MESMO - que estão pelo reino, que aliás, são os únicos inimigos do game todo. O sucesso do game se deu pelos gráficos mais lindos da sua época e personagens expressivos.




E já que estes dois jogos foram um sucesso Cult da década passada, nada mais justo apresentá-los para a nossa geração atual em forma de coletânea. ICO and Shadow of the Colossus Collection traz tudo o que os games originais tem, mas com gráficos em HD, suporte ao 3D e troféus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner