sábado, 28 de maio de 2011

Assassin´s Creed Revelations - “Revelando as revelações”

Tá, eu sei que o título está bem redundante, mas é o melhor jeito que encontrei para falar das novidades que estão vindo com o quarto game de uma das franquias mais cultuadas da nossa geração, o ótimo Assassin´s Creed
acr_01
Em Revelations, o mestre dos Assassinos - Ezio Auditore - acompanha os passos do seu mentor, Altair, para recuperar os cinco selos antigos que tem o poder de mudar o rumo da organização de assassinos. Esse caminho vai levar Ezio a Constantinopla, cidade mais importante do Império Otomano, lugar cheio de Templários, os inimigos mortais dos assassinos, que querem desestruturar a região.
acr_02A história de Ezio se mistura com as novas habilidades na jogabilidade do game. Enquanto Ezio está um assassino mais completo e mortal, Assassin´s Creed Revelations então vai se sentir no direito de inserir novidades na jogabilidade do game, que irão incluir:
- Novas armas, incluindo a lâmina do gancho, bombas e um Eagle Vision mais aprimorado, para matar com mais autoridade.
- Altair de volta como personagem jogável, para a alegria dos adoradores do primeiro Assassin´s Creed. Também haverá novos personagens na história como o assassino Yusuf Tazim, o aspirante a maior monarca de todos Suleiman Príncipe e a concorrente ao amor de Ezio, Sofia Sorto.
- Uma Constantinopla mais viva, que evolui o conceito de jornada, com cenários mais bonitos e mais opções de ataque e fuga. Nas cidades, também evolui as ferramentas ofensivas e evasivas que fazem parte do game.
acr_06
- O multiplayer online que foi altamente elogiado, voltará melhor - promessa da UbiSoft - com mais modos de jogo, mais mapas e personagens.
Fica esperto, Assassin´s Creed Revelations tá perto. Em novembro o game está chegando para o Xbox 360, Playstation 3 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner