quarta-feira, 8 de junho de 2011

Just Dance 2: Primeiro desafio de Não-Dança do mundo

O Just Dance 2 fez tanto sucesso que até quem não sabe dançar pode entrar na festa. A Ubisoft Brasil vai promover o Primeiro Desafio de não-Dança do mundo, onde vale tudo para curtir o som, menos dançar
jd2_concurso
A ideia vai ser promovida pela Ubisoft usando o Just Dance 2 para o Wii e qualquer pessoa pode participar, bastando entrar no site do desafio - www.naotenteresistir.com.br - e fazer a inscrição com sua conta no Facebook ou digitando seus dados.
Depois, a sua webcam vai ligar e é aí onde o desafio começa. Várias músicas de sucesso do jogo vão tocar para você como "I Want You Back" de The Jackson 5, “Hot Stuff" de Donna Summer e "When I Grow Up" das Pussycat Dolls.
just-dance-2-2Enquanto a música toca, você pode fazer o que quizer, menos dançar. No final do desafio, quanto menos se mexer, melhor a classificação. No final da brincadeira, o vídeo com sua "performance" pode ser compartilhado no Facebook e no Twitter.
Mas para aqueles que não conseguiram vencer o desafio e começaram a no mínimo, bater o pé, Just Dance 2 também traz boas notícias, pois a Livraria Saraiva abaixou o preço do game de R$149,90 para R$99,90. Bem que eu sabia que no fim de tudo, você ia dançar mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner