terça-feira, 17 de agosto de 2010

Revista Time e seu ranking de piores filmes de jogos

A revista TIME acaba de divulgar mais um de seus controversos rankings, que causam muita polêmica entre seus leitores. Um dos exemplos foi o das "Animações mais tristes da história" e "A Figura de maior destaque do ano", além de tantos outros feitos pela revista. 

1º - House of the Dead: Baseado na franquia de jogos lançada pela SEGA. Um grupo de adolescentes invade uma ilha para uma festa, mas logo descobrirá que a ilha está infestada de zumbis. Eles terão que lutar muito para conseguirem sobreviver àquela noite. 




imagem


2º - Wing Commander - A Batalha Final: Planeta Terra, 2564. A Confederação enfrenta a raça alienígena Kilrathia em uma violenta batalha. Os inimigos se apoderam de um instrumento de navegação que fará com que eles consigam se aproximar perigosamente da Terra, sendo que apenas três jovens pilotos são capazes de impedir o avanço das tropas alienígenas.


3º - Em Nome do Rei: Homem chamado Farmer arrisca-se numa aventura perigosa para resgatar a esposa sequestrada e vingar-se do assassinato do filho. Ambos os crimes foram cometidos pelos Krugs, como são chamados os animais guerreiros comandados pelo demoníaco Gallian. Adaptação do popular video game produzido pela Microsoft.


4º - Hitman - Assassino 47: Atirador profissional conhecido apenas como Agente 47 se vê no meio de uma conspiração política entre a Interpol e militares russos. Contratado por uma organização chamada apenas de "A Agência", ele cruza a Europa Oriental e mata por dinheiro.


5º - Doom: A porta do Inferno: Esquadrão especial de operações responde a um chamado de socorro vindo de um laboratório de ciências situado no planeta Olduvai. Lá as investigações revelam que há uma série de seres mutantes assassinando toda a população. Ação, terror e ficção se misturam nessa adaptação de um dos video games mais violentos já feitos.


6º - BloodRayne: Na Romênia do século 18, Rayne uma "dhampir" (meio humana, meio vampiro), tenta vingar o estupro de sua mãe por seu pai, Kagan, o Rei dos Vampiros. Dois caçadores de vampiros, Sebastian e Vladimir, da Sociedade Brimstone, convencem-na a unir-se a eles em sua luta para destruir o mais poderoso e maléfico dos vampiros na terra: seu pai.


7º - Resident Evil: Apocalypse: Um virus mortal foi liberado na população de Raccoon City. Resident Evil: Apocalypse é uma aventura aterrorizante para sobreviver ao horror. Milla Jovovich volta como Alice, uma dos dois únicos sobreviventes do desastre bioquímico no primeiro Resident Evil.


8º - Double Dragon: Em um futuro não tão distante, mais precisamente no ano de 2007, Los Angeles está decadente e mergulhada no caos. Um homem que planeja dominar a tudo e a todos procura pela outra metade de um medalhão que lhe dará poderes inimagináveis. Porém, a outra metade está com os irmãos Lee, que pretendem defender a posse do objeto com toda sua força.


9º - Street Fighter - A Última Batalha: Em Shadaloo, uma cidade da Ásia, uma guerra civil é orquestrada pelo General M. Bison. O conflito ganha importância mundial após Bison sequestrar delegados das Nações Unidas. Para libertar os reféns, o Coronel Guile e um grupo de outros oficiais e lutadores são designados.


10º - Super Mario Brothers: Baseado no game de sucesso da Nintendo, conheça a história de Mario e Luigi, dois encanadores que precisam enfrentar mutações de dinossauros em uma dimensão paralela, depois que um meteoro caiu na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner