terça-feira, 17 de agosto de 2010

Gamescom: London Explorando O Mundo Secreto

Início dos Templários.


Tem sido um tempo desde que viu ou ouviu nada de novo a partir de Funcom sobre os seus próximos MMO The Secret World, mas isso não significa que ele desapareceu completamente.Funcom foi discretamente labutando, cada vez mais perto de ser capaz de trazer o mundo secreto aos olhos do público. Bem, esse dia ainda está um pouco longe, mas para prendê-lo durante alguns minutos para o seguinte, nós alcançamos com Ragnar Tornquist, Developer chumbo na cidade de Londres, no MMO com temática paranormal. 

Revelou-se um tempo de volta que o mundo secreto que contêm três facções - os Templários, os Illuminati, e do Dragão - e que cada um teria a sua sede própria, com base nas cidades do mundo real de Londres, Nova York, e Seul, respectivamente .Londres, no entanto, servirá como hub importante não apenas para os templários, mas para todas as três facções. "Londres é o maior hub do jogo", Tornquist nos disse, "pois além do conteúdo de facções e storydriven, ele também suporta todas as mecânicas do jogo social." Estes assumem a forma de um pub chamado o Deus Chifrudo, um teatro onde os jogadores poderão "colocar em performances e ser aplaudido e vaiado no palco, pista de dança onde você vai, literalmente, tomar parte na dança-offs, e Clube da Luta , "qual é a casa de amiga (mas, dizem-nos, com sangue) sparring. "Isso não significa, contudo, que os outros hubs - Seul e Nova Iorque - são pequenas. Eles formam a base dos Illuminati e storylines Dragon e jogabilidade, e há muitas áreas interessantes para explorar e segredos para descobrir." 

Não totalidade dos cityscape alastrando de Londres serão percorridos pelos jogadores, é claro. Na verdade, parece que a cidade jogável será provavelmente fictício, mas têm aspectos reconhecíveis. Segundo Tornquist, "Ealdwic Square pode parecer uma neigbhourhood London normal, com um pub, o peixe e batatas fritas, uma estação de metro encerrada, minúsculo, as ruas sinuosas levando às ruas esquecidas." Na verdade, o nome Ealdwic Square é quase certamente uma referência à Aldwych, uma estrada e uma área de Londres real. Na verdade, foi Aldwych derrived Ealdwic de que, em Old Inglês significa "antigo assentamento." Especialmente os jogadores exploratório pode encontrar este conceito reforçado, enquanto atravessam Londres The World's Secret. "Quanto mais fundo você vai," Tornquist explica, "o estranho Londres torna-se, e abaixo as ruas de Darkside [a parte de Londres é TSW] são as ruínas daqueles que construíram esta cidade, muito, muito tempo atrás ..." 

Cumprindo com TSW idéia de um fino véu entre o nosso mundo normal e um reino de demônios terríveis, a Londres de TSW escoa lentamente o ethereal em seções. "Há seções de nosso Londres que vagueiam de profundidade em territórios estrangeiros", diz Tornquist ", lugares onde as paredes são finas entre os mundos, e onde as coisas mais escuras, por vezes, através de vazamento. Lugares que não mudaram muito em mil anos, e onde você vai conhecer os tipos mais desagradáveis que não gostam de se misturar com os turistas. " 


Como a casa dos Templários, os jogadores Templários naturalmente têm acesso a áreas de Londres que Dragon Illuminati e os jogadores não. "As peças do cubo - incluindo Temple Hall - são fechadas para aqueles que não brandir a insígnia vermelha-e-branco", explica Tornquist. "Isso vale para os personagens, também, alguns dos quais podem participar na conversa casual com um visitante, mas eles só abrem para Templários companheiros." 

Os jogadores criar um personagem Templar começará sua jornada nesta cidade, na parte de trás de um pequeno restaurante no Haiti, e será guiado através de seus primeiros momentos de Mama Abena, uma mulher enigmática familiar, embora não necessariamente amigável com a facção. Com efeito, embora os Templários chamada casa em Londres, eles são um grupo cuja acção são mantidos em segredo pelo governo de controlar, através da Polícia Metropolitana. A área jogável é essencialmente vedada por parte do público por este órgão sob o pretexto de que há uma "ameaça terrorista indefinido." Em certo sentido, eles são precisos, porque Hellspawn derramar pelas frestas interdimensional é tanto assustador e ameaçador. Eu poderia fazer uma Hellgate: London piada aqui, mas eu não. 


Mama Abena pode ser o seu primeiro ponto de contacto em Londres, mas, segundo Tornquist, os jogadores vão interagir com um leque muito variado de caracteres. Desde o Fallen King, cujas pregações louco, Tornquist diz, "as portas abertas, que provavelmente deve ter sido deixado fechado. E bloqueado. E saiu correndo. E pintado. E sepultado," a "Dame Julia Tyburn, cuja dedicação aos caminhos marciais de os templários não tem rival em qualquer lugar, a partir de Ian Tibet Gladstone na biblioteca Templários, um homem que pode saber tudo o que há sobre o mundo secreto, se ele só poderia vir para a Terra por um segundo, a Zamira Vata, uma mulher que, mais que a maioria, representa as visões e idéias dos Templários Novo ". Há mesmo Luella, que reside em o Deus Chifrudo, que desgasta e asas de fada falso para simbolizar sua herritage fadas verdadeiro. 

Londres também servirá como um centro económico para os jogadores, com itens que vão desde tatuagens a vida animal de estimação imps disponíveis para compra. É também previsível serve como local onde os jogadores Templários receberão o treinamento de habilidade, em um local conhecido como The Crucible. 

Nós estaríamos mentindo se disséssemos que não foi animado pela perspectiva de andar em um local do mundo pseudo-real.Parece uma boa mudança do padrão de alta fantasia e sci-fi que domina o gênero MMO. Claro, é tudo sobre a execução, e nós ainda não teve a oportunidade de chegar em nossas mãos o jogo.

O que você acha de uma cidade do mundo real em um MMO?Você tem uma preferência entre Seul, Nova York e Londres?Irritada gritar a sua opinião nos comentários abaixo! 

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