Receba nossas novidades por EMAIL, é grátis !

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

BioShock 2: Protector Trials


Hora de bancar o guarda-costas


As partes de BioShock 2 em que o jogador devia proteger a Little Sister enquanto ela fazia seu trabalho e coletava ADAM de cadáveres não eram exatamente as mais divertidas do título. No entanto, a desenvolvedora parece achar que existe potencial inexplorado no evento, e o DLC Protector Trials é exatamente isso: vários desafios envolvendo a proteção de uma Little Sister.
Guarda-costas
Img_originalO pacote de conteúdo extra trará uma série de novas aventuras — que possuem história mas não são conectadas à campanha principal — na qual o objetivo é simples e direto: dizimar todos os inimigos que vêm tentar atacar a Little Sister enquanto ela coleta ADAM. Até aí tudo bem, todos os que jogaram BioShock 2 estão familiarizados com a experiência.
O grande diferencial é a forma como isso é feito: não existe todo um arsenal a sua disposição, já que cada um dos trials disponibiliza determinadas armas e acessórios, formando uma jogabilidade específica. Explicando melhor: alguns jogadores preferem usar artilharia pesada nos inimigos, enquanto outros gostam mais de preparar armadilhas.
Todos os estilos de jogo serão explorados nestes desafios. Em um deles é possível que você deva usar quase que exclusivamente a broca de seu Big Daddy. Em outros, uma combinação de minas de proximidade e plasmids hipnotizantes podem ser as únicas armas em seu poder — o que faz com que seja necessário adaptar a forma de encarar os inimigos.
As áreas em que isso acontece são retiradas do próprio jogo original, o que fará com que jogadores veteranos reconheçam rapidamente os locais — mas ainda assim é preciso explorá-los em detalhe, para saber onde fica cada ponto de acesso pelos quais os inimigos surgem, onde estão situadas as máquinas que vendem power-ups, e para saber quais estratégias serão mais adequadas.
Esse conhecimento do terreno é algo essencial, considerando que a escassez de recursos é o principal tema de Protector Trials. Você nunca terá excesso de armas, munições e acessórios, tornando necessário o gerenciamento daquilo que está disponível algo crucial para o sucesso nas empreitadas — o que realmente não é fácil quando se está sendo obrigado a jogar com um estilo que não é o seu.
O objetivo principal é proteger a Little Sister, mas na verdade existem formas e formas de fazer isso. Não deixá-la ser atacada é a melhor delas, já que existe uma pontuação acoplada a cada um dos desafios, cujos multiplicadores aumentam conforme ela permanece mais tempo sem levar bordoadas — isso também faz com que colete ADAM mais rápido.
Img_original
Completar os desafios faz com que o jogador desbloqueie uma série de novos itens, desde outros desafios até cenas deletadas do jogo original, passando por artes conceituais, novos troféus, conquistas e outros bônus relacionados.
Como já dissemos, muitos não gostaram particularmente das sequências que envolviam a proteção de uma Little Sister — mas boa parte do público adora se proteger de hordas de inimigos. É possível descobrir se a proposta foi bem-sucedida pelo preço de cinco dólares — algo em torno de oito reais.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner