Receba nossas novidades por EMAIL, é grátis !

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Marvel Super Hero Squad Online


Junte-se ao novo esquadrão de heróis da Marvel

Enviado por Carlos Augusto em 05/08/2010 - 12:25
Morno
Todo mundo conhece o sucesso dos heróis da editora Marvel. Além de conquistar milhares de fãs com histórias em quadrinhos, a editora também fatura alto nos cinemas com as várias — e nem sempre boas — adaptações de suas criações.
Outro campo rentável é o dos brinquedos. Ciente disso, a “Casa de Ideias” sempre apostou em diferentes linhas de bonecos articulados e estatuetas inspiradas em seus maiores personagens. Para impulsionar as vendas, uma nova linha de brinquedos era normalmente associada a uma nova série de quadrinhos ou mais frequentemente a uma animação para a televisão.
Img_originalOs anos se passam e os heróis Marvel continuam na mídia, cada vez mais estilizados e com produtos mais elaborados. A linha de bonecos Marvel Super Hero Squad, da Hasbro, trouxe uma versão caricata do Dr. Destino, Thor, Wolverine e companhia.
Com estilo SD (Superdeformados, com um traço mais arredondado, grandes cabeças e feições exageradas), os brinquedos da MSHS se transformaram em um sucesso instantâneo, fato que credenciou a criação de série animada e um jogo de vídeo game.
Com edições para Nintendo Wii, PSP, PS2 e DS, Marvel Super Hero Squad aproveitou o sucesso com o público infantil trazendo todo o humor dos heróis caricaturados aos video games.
Agora, a Gazillion e a The Amazing Society retornam ao Super Hero Squad e conferem poderes online aos seus incríveis personagens.





Para casa agora eu vou...”
Para quem não sabe, Marvel Super Hero Squad Online é um MMO que rodará diretamente no seu navegador de internet. Como na maioria dos títulos do gênero, o jogador cria o seu avatar e se muda para uma “casa” virtual dentro do mundo de jogo.
A casa dos personagens em MSHS não é um conceito inédito, porém conta com algumas peculiaridades. Na maioria dos MMOs, a casa é algo estático que serve apenas de “quartel”, um lugar para salvar o seu progresso e armazenar as pilhagens do dia.
No entanto, Super Hero Squad Online coloca mais vida neste cenário até então estático, isso porque o jogador não possui uma casa propriamente dita, mas sim um porta-aviões aéreo — o utilizado pela S.H.I.E.L.D. — que abrigará todos os seus pertences e personagens (sim, você controlará mais de um herói).
Img_originalO porta-aviões possui dezenas de habitações, de dormitórios a salas de treinamento, passando por celas de detenção, ponte de comando e até mesmo um refeitório — tudo passível de personalização.
Do jeito que eu gosto
Os heróis também interagem com o ambiente e com os outros personagens presentes na tela. Heróis que privilegiam o intelecto vão aproveitar ao máximo a tecnologia presente na ponte de comando, enquanto os “bombados” vão correr para a academia para trabalhar os seus músculos.
Além disso, as personalidades e históricos dos justiceiros também foram levados em consideração, afetando diretamente o convívio deles no porta-aviões. Assim, personagens como Cyclops e Wolverine podem ser parceiros no combate ao crime, mas deixam claro que não se gostam nem um pouco, especialmente quando Jean Grey estiver por perto.
E nem todas as interações são para efeito cômico ou dramático; dependendo da mobília, equipamentos e atividades disponíveis no porta-aviões, os heróis poderão aprimorar suas habilidades, tornando-se ainda mais eficientes em combate.
Se você colocar o Wolverine em uma sala de musculação bem equipada, ele vai levantar pesos para fortalecer seus músculos, o que tornará os seus golpes muito mais poderosos. Se você combinar equipamentos da forma correta as melhorias serão ainda maiores. 
Na versão demonstrativa revelada na última Comi-Con de San Diego, pode-se conferir mais de 300 itens diferentes e a equipe de desenvolvimento afirmou que na época do lançamento oficial, o jogo contará com aproximadamente 1000 apetrechos e outras novidades sendo adicionadas gradualmente.
Img_originalMarvel Super Hero Squad pode ter um aspecto infantilizado, mas a franquia tem mostrado muito potencial. Além do novo MMO, a série também recebe Marvel Super Hero Squad: Infinity Gauntle — jogo de ação beat ‘em up — com cópias para PS3, Xbox 360, DS, Wii e 3DS.
O jogo ainda não tem data de lançamento definida e é exclusividade dos computadores, já que rodará diretamente nos navegadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner