quarta-feira, 2 de junho de 2010

The Secret World


MMO traz pessoas "ordinárias" em mundos infestados por monstrengos





O conceito de The Secret World é bem diferente dos demais MMORPGs. Em vez de encarnar elfos, orcs ou outras criaturas fantasiosas, o novo game da Funcom, a mesma responsável por Age of Conan: Hyborian Adventures, coloca você na pele de um humano. Um humano quase prosaico.
Sem dúvidas, a Funcom trouxe algo realmente diferente para o mundo dos MMOs, distanciando-se das fórmulas padrões com uma proposta que promete agradar muitos jogadores. Basicamente, você joga como uma pessoa real que acaba de ser induzida a uma das sociedades secretas do mundo (Illuminatis, Cavaleiros Templários ou Dragon). A partir deste momento, você deverá descobrir a verdade sobre vários mitos que circundam o mundo. Felizmente, ainda existem mais surpresas em The Secret World.







Zumbis e outras criaturas
Um dos locais encontrados no game é Kingsmouth, que está infestado por zumbis. É, nem tudo é tão tranquilo como parece em The Secret World, já que vários outros monstros também serão encontrados durante sua jornada. Muitos destes monstrengos também servirão como objetivo para suas quests, que podem envolver desde simples matanças até missões mais complexas.

Falando em monstrengos, tudo indica que teremos criaturas com designs incríveis em The Secret World. Além dos desenhos bizarros, que misturam diversos animais de toda sorte, também seremos contemplados com uma engine capaz de renderizar superfícies gosmentas, brilhantes e muito mais.
Felizmente, você também encontrará algumas pessoas sãs que podem trazer conselhos muito úteis ao seu personagem. Os diálogos devem ser um dos pontos marcantes do título, já que o roteiro teve toques de Ragnar Tornquist, escritor de The Longest Journey.








Nada de classes
Quanto ao combate, a Funcom também promete trazer algo diferente. O jogador carrega consigo 14 habilidades distintas, sendo sete delas ativas e o restante passivas. Quanto aos controles, poderemos andar de lado (strafe) e mirar como nos jogos focados na ação.
E as classes? Não existem classes ou níveis em The Secret World. Você poderá simplesmente construir o tipo de personagem que deseja, fornecendo katanas, armas automáticas e até um rosto diabólico a seu boneco. Você ainda poderá desenvolver habilidades de artes marciais, voodoo ou se especializar em armas de fogo.
Img_original
O título também deve trazer o famoso sistema PvP (Player versus Player, ou jogador contra jogador numa tradução livre). Contudo, poucos detalhes foram revelados até o momento. Sabe-se, porém, que os times serão levados para debaixo da Terra, lutando em um local para obter um recurso chamado Anima. Para facilitar estes momentos duros, o game deve oferecer lojas dentro do jogo e até mesmo boates para que todos possam dançar e comemorar suas vitórias.
The Secret World certamente possui muito potencial. Além de trazer um conceito completamente único, a Funcom também promete caprichar no esquema de jogabilidade e na evolução dos personagens. Resta esperar por mais informações até que o jogo seja lançado no PC — a previsão é entre 2011 e 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner