quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dead to Rights: Retribution


Confira as novidades de GAC Pack para Dead to Rights: Retribution




O primeiro pacote de conteúdo adicional para Dead to Rights: Retribution chega amanhã na PSN e XBLA. Trata-se do GAC Pack DLC, que oferece a oportunidade de o jogador interagir mais com a sombria organização Grant City Anti-Crime de duas formas diferentes.
A primeira é através da nova campanha: Assault on the 87th Precint. Em vez de controlar o policial Jack Slate da divisão K9, desta vez o jogador acompanha alguns acontecimentos do ponto de vista de três agentes especiais da GAC. Porém, a segunda atração é com a dupla tradicional (Jack e Shadow) tentando sobreviver a uma série de ataques da GAC.
Três personagens novos, mas ninguém para superar a velha dupla
Assault on the 87th Precint começa com um franco atirador que precisa "varrer" a vigilância de um presídio com a vantagem de estar dentro de um helicóptero. O personagem se chama Copperhead e seu atributo principal é a destreza de um agente perfeito para infiltrar-se em bases e manejar um rifle de longo alcance.
Img_originalDepois de deixar a área mais segura, a segunda tarefa do jogador é entrar no prédio e sabotar os geradores de energia. Todavia, a operação pede para evitar ao máximo qualquer morte entre os policiais hostis, sendo necessário adotar meios que apenas os deixem atordoados.
Quando a missão de Copperhead é completada, o segundo personagem fica prontamente disponível para a ação. Kodiak é um brutamonte equipado com uma armadura que o torna letal em combates corpo a corpo. Esse "rinoceronte" é capaz de arrasar os policiais sem disparar um único tiro, mas em todo caso ele carrega uma pistola.
Já o terceiro soldado só é liberado após finalizar todos os objetivos com Copperhead e Kodiak, o que sem dúvidas vale o esforço para poder jogar com Tank. Ele é um verdadeiro tanque de guerra humano, com uma armadura poderosa e armamento pesado para explodir e metralhar qualquer coisa em seu caminho.






Além do Assault on the 87th Precint, o DLC também oferece o modo arcade Riot – equivalente a um modo Horde ou Survival. Nele o jogador precisa superar várias ondas de tropas GAC no papel de Jack Slate, mostrando que ninguém é capaz de derrotar o velho policial com a ajuda de Shadow (o cachorro).
O preço do GAC Pack DLC é de apenas cinco dólares e promete valer a pena para quem precisava de algum incentivo para jogar Dead to Rights: Retribution outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner