sexta-feira, 4 de junho de 2010

EA Sports MMA


A EA sobe ao ringue e tenta imobilizar a concorrência




A E3 está para começar e a indústria dos video games começa a se agitar, mas parece que a Electronic Arts não aguenta esperar até a abertura oficial do evento. Para apaziguar os ânimos a EA organiza um evento pré-E3, no qual apresenta alguns dos projetos que devem brilhar na grande feira.
Entre as atrações mais aguardadas está EA Sports MMA, a primeira incursão da EA no mundo das artes marciais mistas. O talento da Electronic Arts é incontestável e a divisão de esportes da companhia já comprovou reiteradas vezes a sua capacidade de inovar e dominar um gênero – exemplos não faltam: FIFATiger WoodsMadden NFLSKATE...
Todavia a THQ mostrou que a briga vai ser feia e o cinturão não vai mudar de mãos tão facilmente. UFC Undisputed 2010 vem para comprovar a boa forma da franquia. Quem sairá vitorioso nesta disputa de pesos pesados?






Noite de luta
Assim que você sobe no ringue, fica evidente que EA Sports MMA empresta vários elementos gráficos de outras franquias de jogos de luta. Estamos falando de Fight Night, ou melhor Fight Night Round 4, para ser mais específico.
Assim, você pode esperar muitos músculos flexionados a cada soco ou chute, e expressões de dor e cansaço, bem como inúmeros hematomas e cortes. Em suma, efeitos de física que tornam todos os movimentos muito mais realistas.
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Além de gráficos exuberantes o título também deve contar com uma jogabilidade refinada. Na realidade o sistema de combate é muito parecido com o de Fight Night e segue a mesma estrutura “realista” de todos os outros simuladores esportivos da EA, no qual os manches analógicos comandam toda a ação.
E quando a luta vai para o chão, tudo fica ainda mais simples. Ao contrário do que acontece em UFC Undisputed, a transição para o solo é realizada através de um simples pressionar de botão (Y ou Triângulo).
Uma vez no solo, os jogadores seguem se digladiando em um duelo de “botões”. O ataque pressiona por posições de domínio e imobilização (pressionando o botão Y ou Triângulo), enquanto o oponente luta para não aceitar a submissão (ativando o botão B ou Círculo).




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