sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

47. Thanos


Thanos, que fez sua estréia em Iron Man # 55 (fevereiro 1973), tem apenas um objetivo, e que o objetivo é conquistar a galáxia. Construir uma base na Terra, ele tem um exército de mercenários alienígenas com uma busca para encontrar o Cubo Cósmico, que tem o poder de conceder qualquer desejo.
Thanos também tem uma coisa de "meninas más", já que ele caiu no amor com a amante "Death. E para provar seu amor, em vez de rosas ou escrever-lhe um poema, ele estava indo para destruir toda a vida no universo. Que romântico.
Em um ponto, Thanos encontra o Cubo Cósmico e deseja estar no controle de tudo. Obviamente, o Capitão Marvel tem algum problema com isso e destrói o Cube, tirando assim o seu poder recém-adquirido. Então, já que ele não é mais poderoso, lixeiras morte dele.
Nascido em Titã, uma lua de Saturno, Thanos vem da raça dos Eternos. Mas ele tinha um gene Deviant em algum lugar e ele começou a se aproximar mais deles. Como muitos jovens de aparência estranha, distâncias Thanos-se de sua sociedade e torna-se um recluso. Ele é tanto de um outsider, que começa seu próprio ataque nuclear e mata milhões de sua raça. Ah, e ele uma vez seqüestrado sua mãe e seu dissecados. Ele também ainda treinou sua filha para se tornar um assassino.
Ele tem o poder de telecinese e manipulação da matéria, tem o intelecto super-humano, capaz de dominar toda a tecnologia, o tempo de viagem e até mesmo teletransporte. Ele também se parece com um gorila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner