sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

46. Dia do julgamento



m tem que admirar como Doomsday rolos. Se fôssemos geneticamente modificado para ser assassinado, repetidamente, na tentativa de tornar-se imune à morte e destruição, para que pudéssemos matar Superman, então seria no telefone para o resto dos nossos dias, também.
Não é como se ele tem alguma coisa para provar, não é como Lex Luthor e companhia pode dar-lhe um monte de estática. Tudo o que ele tem que fazer é pedir a sala que levantem as mãos se você matou um super-herói e sua contagem como a exibição única.
O caráter indiscutivelmente pico muito cedo na sua carreira de vilão, e não fez nada de épico, pois, daí o seu ranking aqui no número 46. Ele desferiu um golpe devastador para a mais icônico herói DC, em uma das conhecidas histórias em quadrinhos a maior parte de todos os tempos. Mas os poderes de ser ainda para soltar ele em uma história tão memorável ou interessante como o Death of Superman arc.
Apesar de sua coroação que vem no início de sua carreira infame, é necessário prestar atenção a este milagre da evolução. Ele pode se adaptar a qualquer coisa que vem com ele em campo, de armas de som para espadas de plasma. Os outros mais tentar detê-lo, mais ele se torna imparável (Darkseid e seu Omega Beams aprendi que a maneira mais difícil). Ele não comer ou dormir, e seu corpo é feito de proeminências ósseas que podem ser utilizados como armas. Na superfície, ele pode parecer um truque pônei. Mas nós não recomendamos a dizer que a cara do coisa que assassinou último filho de Krypton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner