sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

45. Harley Quinn




Apesar de ser um personagem nascido do clássico Batman: The Animated Series , você acha que ela tem sido em torno desde o primeiro minuto de détente com o Coringa do Batman. A prova de vilania e Harley recurso é o fato de que ela transformou o que era um papel de apoio sólido de uma série de TV em um digno esteio DC-canon. Seu próximo papel em Gotham City Sirens, juntamente com Poison Ivy, é mais uma prova do nosso investimento vindo de Harley.
Ela não é o mais forte dos rogues na galeria do Batman, e ela não é necessariamente o mais malévolo. Mas ela é rápida para ligar o louco, e ainda mais rápido para agradá-la o Sr. J. combinação que só faz dela uma ameaça constante, e parte integrante da série Batman, que mais do que qualquer outro personagem original da TAS pode dizer.
Harley Quinn é imprevisível, ainda mais confortável no papel de Joker's incompreendido número dois, apesar de algumas histórias tentando colocar mais responsabilidade sobre o personagem. Harley funciona melhor em pequenas quantidades a moderada, mas que nunca se cansam de seu comportamento disparatado e conflito. Isso é dizer muito de um personagem que não começou como um grampo Batman, mas será sempre um vai para a frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner