sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

44. Sabretooth


Wolverine é um dos heróis mais feroz e incessante da história dos quadrinhos - que é porque você sabe que ele está dizendo algo que pode Sabretooth vá para toe toe com ele, como ele tantas vezes antes. A história entre estes dois remonta décadas, apesar de quantas décadas é um ponto de discórdia. Eles estão realmente relacionados e sua rivalidade começou na sua juventude nos anos 1800? Ou se começam no início do século 20, em um evento terrível, durante a qual Sabretooth estuprada e assassinada, aparentemente amante de Wolverine, Raposa Prateada? Graças ao programa Arma X memórias Sabretooth distorção, o que é impossível dizer, mas de qualquer maneira, o seu ódio de Wolverine é uma constante, não importa o que primeiro lhe deu origem.
Possuindo um fator de cura semelhante ao Wolverine, para não mencionar suas garras de gato e presas, Sabretooth é capaz de combinar com o seu inimigo em quase todos os aspectos - e muitas vezes é ainda mais perigoso, graças ao fato de que ele se permite dar completamente em aos impulsos animalescos Logan trabalha tão duro para segurar.
Ocasionalmente, Sabretooth apareceu para ter pelo menos parcialmente, fez uma virada para melhor, mas suas restrições com os X-Men e X-Factor foram os curtas, como ele provou repetidas vezes que não pode verdadeiramente ser domada, nem sempre ele quer ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner