sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

43. Pistoleiro



Considerado o maior artilheiro do universo da DC Comics, exatidão Pistoleiro é a par com Hawkeye e Bullseye da fama Marvel. Com um par de silenciados pulso-montado Colt .45, Pistoleiro afirma nunca ter perdido um tiro. E embora ele não tem super-poderes para falar, sua precisão mortal que poderia constituir um problema, mesmo para o mais forte ou o mais rápido dos concorrentes.
Ele aparece pela primeira vez em Batman # 59 e foi criado por Bob Kane, Vern David Reed e Schwartz Lew. No início, parecia que o Pistoleiro chegou em Gotham City para se tornar um novo combatente do crime, mas foi revelado como um inimigo do Batman, quando ele tentou substituí-lo. Batman eo Comissário Gordon Pistoleiro tinha enviado para a prisão e expostos publicamente seu plano de se tornar o rei do submundo de Gotham.
Quando sua prisão foi para cima, Pistoleiro tornou um assassino de aluguel. Ele trocou o top coat e cauda de um traje vermelho novo, completo com máscara de metal face de um dispositivo de orientação sobre o olho direito.
Pistoleiro mais característicos que definem é o seu desejo de morrer de uma maneira espetacular. Essa era a sua principal motivação em aderir ao perigoso Suicide Squad. Foi durante a sua execução em Suicide Squad que o escritor John Ostrander investigou o passado do Pistoleiro torcida. É revelado que a apatia do Pistoleiro em direção à morte pode ser atribuída ao ódio de seus pais para o outro ea torção do terrível destino que o levou a matar acidentalmente o irmão que ele amava.
Ele também é conhecido por ter uma lealdade feroz para seu próprio código de ética torcida. Depois que ele foi pago para um acerto, ele sempre segue completamente - sem exceções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner