sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

42. Talia al Ghul


Talia origem nunca foi muito importante no que diz respeito ao seu papel vital no mito Batman. O importante é que ela é filha de Ra's Al Ghul, e ela está loucamente apaixonada pelo Cavaleiro das Trevas. Ela pode ser a cabeça do infame Liga dos Assassinos, mas Talia al Ghul é um pouco mais complicada do que sua média de vilão. Seus motivos são geralmente pura, mesmo quando seus métodos não são, e ela tem sido de grande ajuda para Batman e outros heróis de tempos em tempos.
Sua mãe havia morrido quando ela era muito jovem e Talia foi criado por seu pai, que treinou para se tornar seu assistente na execução de sua vasta operação. Ela é uma talentosa artista marcial, capaz de defender-se com ou sem arma, e como seu pai, ela pode ser ressuscitado na sua rede de poços de Lazarus escondido.
Talia Batman encontrou pela primeira vez quando seu pai procurou determinar se Bruce Wayne iria revelar um jogo adequado para sua filha e, assim, herdar o seu império. Batman se recusou a tomar qualquer parte do negócio, mas não antes de Talia se apaixonou por ele.
Desde então, as duas tiveram vários desentendimentos, tanto diretos e indiretos. Em particular, foi Talia, que usou um Pit Lázaro ressuscitar Jason Todd, o segundo Robin, e ajudou a embarcar em uma campanha de vingança como o Capuz Vermelho. Mais para o seu crédito, Talia passa a ser uma das poucas pessoas que tem sucesso traído Lex Luthor - instalado como chefe de LexCorp após Luthor foi eleito presidente dos Estados Unidos, ela aproveitou a oportunidade para revelar crimes Luthor para o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner