Receba nossas novidades por EMAIL, é grátis !

sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

41. Mongul



Pergunta: Quem conseguiu não só chegar perto de derrotar o Superman (na casa de Kal-El, não menos), mas Batman, Robin e Mulher-Maravilha também? Resposta: Mongul. Não te deixes enganar pelo traje roxo e amarelo estranho você, Mongul é alguém pisar levemente ao redor. Ele é também aquele cuja força bruta é apenas rivalizado pelo seu ego ninhada.
Sempre tentando colocar as mãos em uma arma super espécie, seja Warworld ou destruir um planeta com raios da morte, Mongul lutou com Superman e assassinado a caminho de distensão, em vez de vitória absoluta. Em seus esforços para melhor aqueles que ele considera abaixo dele, Superman tem rotineiramente se tornar um adversário freqüentes.
Provavelmente, coisa mais próxima Mongul para a verdadeira vitória veio em Alan Moore, "For The Man Who Has Everything". Lá, ele decidiu acabar com a vida-El Kal ironicamente em seu aniversário, usando uma planta-como o dispositivo para colocar Superman em um estado de sonho permanente - aquele em que a visão da vítima de seus desejos ideal armadilhas-los em uma prisão da ilusão. O seu plano teria dado certo, se não fosse por Batman & Robin ea Mulher Maravilha esforços. Mas o fato de que ele ainda tentou fazê-lo, e muito menos veio tão pertode conseguir, é porque o DCU sempre deve temê-lo ... mesmo ranking, a 41.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner