sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

40. Baron Zemo II



J. Helmut Zemo, o filho do barão Heinrich Zemo, seguiu os passos de seu pai para se tornar um supervilão. Como ele deve estar orgulhoso. Começando sua carreira como engenheiro, ele estava pálido quando ouviu a notícia de que o Capitão América foi saindo da aposentadoria. Por que ele estava tão bravo? Oh, espécie de Mr. America matou seu pai.
Ele começou sob a alcunha The Phoenix, não deve ser confundida com Jean Grey, e rapidamente conquistou o Capitão América. Ele então caiu acidentalmente em um tonel de ebulição Adesivo X (o mais poderoso agente de ligação inventado) e foi pensado para ser morto. Ele não estava. Ele só parecia uma figura de cera. Pense Joan Rivers.
Anos mais tarde, ele apareceu novamente, aliada Primus, e sequestraram amigo do Capitão América Arnold Roth para atrair o herói em uma armadilha. Não funcionou. Mais tarde, Zemo foi treinado sob a tutela do Caveira Vermelha e sua filha, a Madre Superiora. Aparentemente, ele tem uma coisa para seqüestro amigos do Capitão América desde o seu companheiro David Cox estava próximo. Desta vez, ele sofreu lavagem cerebral Cox e saiu para a batalha o Capitão.
Zemo, mesmo depois de formado uma versão atualizada do grupo Masters of Evil. Eles invadiram a Mansão dos Vingadores, Capitão América e capturar o Cavaleiro Negro e brutal espancamento Hercules e Jarvis, em uma das horas mais sombrias Avengers. Ele, então, posteriormente, caiu do telhado. Ele também caiu em um vulcão de uma vez.
Excluindo todos os classificados, Zemo é conhecida por ser um gênio, especializado em combate e é um excelente atirador. O mesmo Moonstones Helmut concedeu poderes sobre-humanos, incluindo mas não limitado à luz e à manipulação da gravidade, phasing molecular, a fuga ea capacidade de criar teias espaciais. Nos últimos anos, os seus planos cresceram mais diabólicas, incluindo a sua formação dos Thunderbolts - na verdade todos os membros da Masters of Evil, que Zemo tinha pose de super-heróis, a fim de conquistar a partir de dentro do sistema. Enquanto que o plano falhou, os Thunderbolts continuaram em diante, em várias versões - algumas aparentemente nobres, outros extremamente perigosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner