sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

39. Shredder




Shredder, AKA Oroku Saki, é o arqui-inimigo do Teenage Mutant Ninja Turtles e seu mestre rato Splinter. Um mestre na arte do Ninjutsu, Shredder é o líder do clã Foot, um grupo de guerreiros temíveis e assassinos envolvidos no crime organizado.
No original Mirage Comics, reverenciado ninja hamato Yoshi, uma vez que proprietário de Splinter (pré-mutação), desempenhou um papel fundamental na corrupção Shredder, quando ele matou seu irmão em uma briga durante uma mulher. Hellbent na vingança, Shredder levantou através dos Rank do Clã Foot e, finalmente, viajou a Nova York, onde destruiu o Yoshi poderoso.
O Shredder não contavam com (nós realmente não culpá-lo), é que o rato de estimação Yoshi's iria transformar-se em forma antropomórfica Sensei e tornar-se a um grupo de ninjas tartaruga altamente qualificados (também antropomórfica) e procuram vingar sua morte.
Shredder realmente derrotou The Turtles 'durante seu primeiro encontro com ele, mas um Foot Clan místico trouxe o vilão de volta à vida usando os vermes que se alimentavam de seu corpo. E antes que você se esqueça, derrotar o worm reanimated-Shredder foi apenas de curta duração, como ele foi trazido de volta à vida mais uma vez como um monstro tubarão-like.
olhar clássico Shredder é armadura samurai inspirado, com placas de metal sobre os ombros, antebraços, mãos e pernas. A armadura, o criador Kevin Eastman, diz, foi inspirado por raladores de queijo. Ele ostenta uma capa. E face Shredder, exceto para os olhos, é obscurecido por uma máscara de metal.
A Archie Comics versão do Shredder, que a maioria das crianças dos anos 80 teria chegado a conhecer antes de descobrir Eastman e Peter Laird trabalho precoce, é mais um bobão cara mau.
Essas questões foram inicialmente baseado na série animada, que viu Shredder assumir várias encarnações diferentes maluco, incluindo a versão Utrom Ch'rell (a criatura-cérebro estômago pegajosos que viveu dentro de um robô de combate), no Teenage Mutant Ninja Turtles série animada.
Shredder tem aparecido em todos os videogames TMNT original, muitas vezes como o "patrão" do nível final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner