sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

38. Sentinela




Os X-Men enfrentam um monte de inimigos que temê-los simplesmente por ser diferente, mas a maioria destes inimigos têm algum tipo de humanidade que pode ser objecto de recurso ou fundamentada. Não é assim para os Sentinelas. Gigante, robôs poderosos, os Sentinelas são talvez o símbolo mais assustador de ódio contra os mutantes - máquinas criadas para caçar aqueles que nasceram diferentes.
Em sua primeira aparição, os Sentinelas decidiu que a melhor maneira de proteger a humanidade foi a dominá-lo e que a inclinação foi levado ao seu limite no clássico "Days of Future Past história." Lá, vimos um futuro onde os sentinelas são essencialmente os mestres das pessoas e do flagelo dos Mutantes, mantendo-os presos em campos de internamento ou, simplesmente, assassiná-los sem rodeios. Quem pode esquecer o visual de Wolverine Sentinel desintegrando-se?
Embora eles sejam mais conhecido pela sua uniformidade e da falta de individualidade, tem havido um casal de Sentinelas notáveis, incluindo o seu líder Master Mold e uma versão particularmente desagradável do "Days of Future Past timeline", Nimrod, que seguiu de volta Rachel Summers através do tempo. Eventualmente, Master Mold e Nimrod seria bizarramente ser fundidas em uma outra ameaça do X-Men grande, Bastian, cuja aparência humana aparentemente lhe permitiu liderar a Operação: Tolerância Zero, um dos programas de governo mais cruéis dirigidos contra mutantes.
A versão X-Men dos Terminators, os Sentinelas são altamente simbólica do medo e do ódio Mutantes deve enfrentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner