sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

37. Zoom



por sua vez Hunter Zolomon em jovens problemáticos, a amiga e colega de Wally West, a Zoom é trágica e inevitável. Com seu orgulho descobrir o seu caminho, e ele se sentou na mesa atrás, levou apenas um muito violento, muito quebrar, empurrar de Gorilla Grodd ajudá-lo a tornar-se Zoom.
Paralisada a partir de resíduos para baixo, um acidente com o (ahem) a esteira cósmica Hunter deu a capacidade de desafiar seus limites físicos e fazer a sua própria. Ele comemorou seus novos poderes, extraindo vingança sobre Wally West por se recusar a ajudá-lo quando ele precisava de mais Wally. Ao contrário, ele pegou sua raiva na esposa de Wally e tentou matá-la.
Wally West salvou a vida de Linda, mas o ataque causou Zoom Linda fracassar. Este evento sempre abriu o caminho de nossos heróis que poderia esperar de Zoom, assim como sua capacidade de exercer Personal tempo de manipulação, que é apenas uma maneira elegante de dizer que as coisas más, mais rápido que o Flash pode talvez mudar-se para pará-los. Sua velocidade é alimentado por uma capacidade de dobrar o tempo em si, algo que só o mais rápido de Scarlet Speedsters pode fazer é esperar que eles possam acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner