sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

48. Mephisto


Além de trabalho clandestino como um vilão da Marvel, Mephisto é também o governante do Inferno ea versão em quadrinhos de Satanás. Spooky. Ele pode mudar a forma, tempo de mudança e tem força sobre-humana. Você pode tentar matá-lo, mas ele irá se regenerar, por isso não perca seu tempo. Sua habilidade mais forte que é o seu poder de manipulação.
Ele também é camaradas com a Morte. Os dois fizeram um pacto onde Mephisto seriam autorizados a manter as almas dos mortos. Ele também pode manter as almas dos vivos, mas apenas com sua permissão. Ele não é camaradas, embora com Silver Surfer ou Thor, vendo como eles são uma espécie de oposição exemplos de que a humanidade poderia se tornar caso de positividade e alegria tem o seu caminho.
Ele chateado Doctor Doom, mantendo a alma de sua mãe, Cynthia von Doom, em cativeiro. Ele tomou a alma eo cérebro do Senhor Fantástico, Mulher Invisível sua esposa e até mesmo seu filho Franklin Richards, quando ferrou um exorcismo.
Isso não é mesmo as coisas boas. Quando a Feiticeira Escarlate tentou usar a magia para ter filhos com seu marido Vision, ela acidentalmente convoca dois pedaços da alma de Mephisto, que depois tornou-se seu bebê gêmeos. Quando ela descobre sua verdadeira origem, Mephisto suga-los de volta em seu corpo. Scarlet Witch em seguida, enlouquece por causa disso. Claramente, Mephisto não é aquele com quem se mexer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner