sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

49. Anti-Monitor



ilões de todas as formas e tamanhos, Anti-Monitor vem em um: Epic. Antes de jogar um papel chave na ameaça representada pelo Corpo de Sinestro, sua única marca do mal feito uma marca permanente na DCU durante a Crise nas Infinitas Terras , um enredo considerado um clássico. Aqui, o Anti-Monitor se tornou mais importante é a ameaça Multiverse, ganhando um lugar permanente no Corpo "Most Wanted lista do Lanterna Verde.
A ciência da vilania Anti-Monitor faz com que até os fãs die-hard quadrinhos ir vesga - ondas de antimatéria weaponized, absorvendo as energias da matéria positiva universos - mas as conseqüências de suas ações nos deixar, compreensivelmente, em respeito a seu efeito sobre os bravos heróis que prepare-se para pará-lo. Alguns dos quais, Barry Allen como Flash e Supergirl, deram suas vidas para salvar o mundo de sua ameaça.
Infelizmente, o Anti-Monitor só apareceu em duas linhas da história principal. Mas quando ele aparece, é um evento. Ele muda as coisas, sempre. Que pode explicar porque, infelizmente (ou felizmente), ele é usado para moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner