sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

50. Cassandra Nova


Cassandra Nova nasceu sem um corpo. Então, para corrigir este problema, ela decidiu copiar DNA Charles Xavier, tornando-se sua irmã gêmea. Eles cresceram juntos todos felizes, como no útero até X sentiu seus pensamentos maus. Ele tentou matá-la, mas ela sobreviveu como celular e aderiu a uma parede de esgoto por ano, reconstruindo-se fisicamente e imitando os seres humanos. Fora com esse amor de irmão com irmã, ela decidiu destruir X Professor X-Men e do seu amor Lilandra.
Cassandra Nova, basicamente, tem os poderes do Professor X, como telecinese e telepatia. Outra ferramenta mais importante no seu arsenal é sua capacidade de bloquear seus pensamentos de entrar em sua mente. Ela pode imitar a voz e DNA dos outros, que vem a calhar quando ela finge ser Donald Trask e começa a matar as sentinelas 16 milhões de mutantes em Genosha. Ela é tão poderosa que ela tomou uma vez sobre o corpo do Professor X, com a ajuda de cerebra (uma versão atualizada do Cérebro). Então ela atirou nele.
Ainda no corpo do Professor X, ela forçou Xavier estudante Instituto Bico bater Beast em coma. Ela era tão poderoso, Jean Grey tinha consciência para dividir em pedaços de X e armazená-los em todos os mutantes da mente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner