sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

51. Pinguim



Um cavalheiro "do crime," O Pingüim é um dos poucos vilões que Batman é realmente o controle total de suas ações - que são na maior parte, mas nós pensamos que ele ia fazer melhor ainda em alguns medicamentos.
Oswald Chesterfield Cobblepot nasceu em uma família rica e atormentado ao longo de sua infância, devido à sua aparência bizarra - a barriga barrigudo, baixa estatura, nariz comprido e ele ganhou o apelido Penguin. E sua mãe dominadora viúva obrigou a carregar sempre um guarda-chuva - convencido de que ele iria morrer de pneumonia, como seu pai, ele estava travado em uma chuva inesperada.
natureza Cobblepot do excêntrico levou a ser rejeitado por sua família superior da crosta, uma experiência que fez dele a uma vida de crime - que veste muito bem. Um mestre estrategista, Pinguim usa sua inteligência considerável, humor e riqueza de manipular qualquer situação a seu favor. E ele o executa com um estilo brincalhão todos os seus próprios.
A Penguin não é universalmente apreciado por Bat-fãs, mas o seu lugar no panteão dos grandes vilões comic é garantido pelo impacto cultural pop sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner