sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time




52. Metallo




Superman pode rasgar um cyborg em pedaços pequenos e use os seus dedos como um palito de dentes, a menos que o cyborg é alimentado por kryptonita. Digite Metallo.
Um cérebro humano com um corpo cyborg e um coração de kryptonita, ele tem super-força ea agilidade e pode absorver qualquer mecânico ou objeto de metal e torná-lo uma extensão de seu exoesqueleto.
A primeira encarnação foi George Grant. Depois veio o jornalista John Corben, que dobrou como um ladrão e assassino. Ele sofreu um acidente durante a execução da cena de um crime e seu corpo foi mutilado por causa disso. Um professor com o nome de Vale tomou cérebro Corben e colocá-la em um corpo robótico com a pele fleshlike. Terminator muito?
Corben, ou "cérebro Corben em um robô com pele falsa sobre ele", conseguiu um emprego no Planeta Diário, tentou "ficar" com Lois Lane e depois decidiu tentar matá-lo como um hobby. Ele criou uma armadilha criptonita para o Superman, mas acidentalmente colocar o metal errado em sua alimentação. Ele morreu por causa disso. Superman escapou. Corben irmão Roger, em seguida, decidiu vingar a morte de seu irmão, passando pelo mesmo processo, uma vez que funcionou tão bem no primeiro tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner