sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

53. Kraven, o Caçador




Também conhecido como Sergei Kravinoff, Kraven era um caçador do grande jogo que pôs os olhos em Spider-Man para provar ao mundo que ele era o melhor caçador ao redor.
Em vez de usar armas, que ele escolheu para levar sua presa com as mãos nuas. Isso soa como uma luta mesmo e al, l mas ele definitivamente tinha preparação e uma poção mágica da selva para a força, velocidade e controlo de jogo ao seu lado. Ele também tem um grande conhecimento dos pontos de pressão e sabe como criar venenos e tranqüilizantes melhor do que a média de urso. Doce e calças de leopardo. Apesar de ser mais de 70 anos de idade, ele tem a aparência física de um homem de 30 anos de idade. É provavelmente o leopardo calças doce.
Em um ponto, na verdade, Kraven não acabar derrotando o Homem-Aranha. Ele dispara o rastreador de parede com um dardo tranqüilizante e depois enterra-lo vivo, mesmo que ele pensa que está morto. Kraven, que, em seguida, coloca uma roupa semelhante a do traje do Homem-Aranha, empreendimentos em Nova York, ironicamente os criminosos, o ataque. Em seguida, ele capta os parasitas, que Spider-Man necessário para derrotar, com a ajuda do Capitão América. Spider-Man revive-se, escavações do túmulo e ataques Kraven. Uma vez confrontados, Kraven não revidar uma vez que ele já conseguiu o que ele quis fazer. Kraven libera os parasitas, que derrota um ponto fraco do Homem-Aranha, a ponto de morte antes de Kraven intervém e separa os dois.
Kraven, então, diz o Homem-Aranha seus dias de caça são mais, retira-se para sua casa, finalmente em paz com seu trabalho e comete suicídio por um ferimento de espingarda auto-induzido. Esperemos que ele não conseguiu nenhum sangue na calça leopardo doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner