sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

54. Abominação




Quando você tem um personagem construído para ser o mais incrível (desculpem o termo) forte como o Hulk, que se torna quase impossível dar-lhe uma ameaça credível. Digite o Abominável - criado para todos os efeitos, como a versão do mal do Hulk.
Emil Blonsky poderia ter começado como uma Guerra Fria espião russo, mas depois que ele foi exposto a raios gama, tornou-se o mesmo tipo de enorme criatura verde incrivelmente forte como o Hulk, Hulk dando a sua primeira verdadeira igualdade na batalha. Mais ainda, Blonsky teve um casal de notáveis vantagens aparentes do Hulk não tem, inclusive mantendo a sua própria inteligência e personalidade, enquanto transformada, e um "nível de força normal", que foi ainda maior do que o Hulk.
Ainda assim, graças à mais furiosa "velho o Hulk fica, mais forte fica o Hulk" regra, Abomination estava do lado perdedor de mais lutas. Mas nos últimos anos, tornou-se sua abordagem mais psicológica e astúcia. Em um dos ataques mais diretos e cicatrizes um arquiinimigo quadrinhos atingiu em quadrinhos, Abomination matou a esposa de Bruce Banner, Betty - e Bruce enquadrada no processo. Embora a inocência de Bruce acabaria por ser revelada, as ações Abomination teria repercussões de longa data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner