sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

55. Sebastian Shaw





Sebastian Shaw Hiram é o líder da filial de Nova York do Clube do Inferno, um dobrado sociedade secreta exclusiva de dominação mundial. Embora para o público, ele é um empresário legítimo e humano comum. Shaw criado Shaw Industries e foi um bilionário de 40 anos, depois de ter sido um estudante de engenharia bem sucedido na Carnegie Mellon University. Ele usou alguns de seus bilhões de dólares para financiar o programa de caça-mutante Sentinel. Seu noivo Lourdes Chantel foi morto por um sentinela, mas não vamos ser os teóricos da conspiração.
Ela é tão mal que seu próprio filho, Shinobi Shaw, que pode alterar a densidade de seu corpo, progressivamente a mão no peito de seu pai para tentar induzir um ataque cardíaco. Não contente com este resultado, Shinobi, em seguida, detonou uma bomba em moradia Shaw montanha.
Shaw também é parcialmente responsável por tornar Phoenix Dark Phoenix. Após o Professor X foi "tirado do armário" como um mutante, Shaw, aparentemente, voltou às suas raízes capitalista e converteu a filial de Nova York do Clube do Inferno em um clube de strip-tease. Disse ser um refúgio seguro para os mutantes, que ele usou strippers telepática para obter segredos de seus patrões.
Shaw poderes mutantes incluem a capacidade de absorver energia cinética, que desta forma aumenta a sua força. Então, se você bater, ele fica mais poderoso. Você pode até mesmo matá-lo ou esfaqueá-lo e ele ainda fica mais poderoso. Shaw também não precisa dormir, se ele recebe um soco bastante. Só não tocá-lo, e quanto a isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner