sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

82. Doutor Silvana





Doutor Thaddeus Bodog Silvana apareceu pela primeira vez em fevereiro de 1940 Whiz Comics # 2. Ele tem sido a ruína de sua existência Capitão Marvel desde então, até mesmo chamá-lo carinhosamente de "Big Red Cheese". O cientista louco quintessencial, sua frase de marca "Curses! Foiled novamente!" é lendária. Ele é curto, ele é careca, ele tem um riso mau e ele está chateado.
Tornando-se um médico com a melhor das intenções (como sempre), suas idéias foram mal recebidos pela comunidade médica - Então, ele levou sua família a Vênus de todos os lugares. Enquanto isso, ele virou lentamente amargo e criou um silenciador de rádio para desativar todas as comunicações de forma permanente. Capitão Marvel não gostou, vendo como ele é radialista Billy Batson pelo comércio, então ele parou de Silvana. Assim começaram os seus anos de luta. Uma vez que Silvana foi agraciado com o Prêmio Nobel de Física, devido ao Capitão Marvel revelando estas invenções. Mas Silvana considerou um insulto e só se importa se ele foi concedido o título de Rei do Universo.
caráter Doutor Silvana transcendeu as páginas de quadrinhos, uma vez como sendo a desculpa para a ausência de 20 anos Capitão Marvel e relançamento do Shazam! personagem. Nos quadrinhos, ele aprisionou a Marvels em animação suspensa através de uma esfera de Suspendium. Silvana reorganizou o grupo, que nomeia o temível supervilão Five, ele próprio líder. Eram seis, mas ele matou Gizmo quando ele desafiou-o de ser um gênio. Ele também foi o Procurador Geral dos Estados Unidos de alguma forma. Em uma plataforma de pisar o terrorismo, ele secretamente tem mais interesse em obter tecnologia de Mr. Mind para desenvolver armas. Ele só parou porque ele foi pego na televisão jogando Mary Marvel de uma das máquinas de Mr. Mind da guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner