sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

83. Grigori Rasputin





Com base na mística russa de mesmo nome, Rasputin é um vilão, em princípio, Mike Mignola Hellboysérie.
Depois de ter sido assassinado em 1916, Rasputin é revivido pelo Ogdru Jahad - Dragão bíblico de Apocalipse - que pretendem usá-lo para ajudar a trazer a sua libertação do cativeiro e do fim do mundo. Ele logo começou a trabalhar com os nazistas no Projeto Ragna Rok, e abriu uma porta para o vazio de onde Hellboy entrou em nossa dimensão.
Quando os nazistas foram derrotados, Rasputin abriu caminho para o Ártico e se refugiaram em um templo dedicado ao Ogdru Jahad. Lá, ele permaneceu por cinqüenta anos até que define a missão de libertar o Dragão, que só pode ser liberada com mão de Hellboy direito de pedra. regime de Rasputin foi frustrado, porém, por Liz Sherman e Abe Sapien da BPRD. E o vilão foi morto (novamente).
A morte não o impediu pela primeira vez, então por que deveria um segundo? Rasputin reaparece em forma de espírito e entrega Hellboy nas mãos da deusa Hécate, que mais tarde revela a Rasputin que ele foi manipulado e usado como um peão. Ao ouvir isto, Rasputin gira em torno de Hécate e os ataques dela. A deusa praticamente o destrói, colocando o que restou de sua alma em uma pequena bolota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner