sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time


84. Doutor Luz


Dr. Light começou como uma brincadeira - uma piada de um bandido - mas graças a Crise de Identidade , ganhou seu dia de infâmia e causou um efeito cascata em todo o núcleo dos heróis DC. Ele forçou sua mão a fazer algo que nunca tinha feito antes, para proteger o bem maior, e para proteger suas identidades de ser exposto, limpando a memória do Dr. Light - e levando o médico bom ter essa não é uma tão boa carreira como um vilão.
Dr. Light estuprar mulher Homem Elástico é uma ameaça muito real, um crime muito real, para os heróis da DC para lidar com eles. Nesse caso, ea punição de polarização que se seguiu, Dr. Light fez um mal necessário, e lembrou a Liga da Justiça alguns males que precisam ser atendidas com os necessários.
A reação dos fãs tanto o crime ea punição ainda é o tema do debate anos mais tarde, por isso vamos dar crédito Light. Mas limpando a memória Luz só para tê-lo mais tarde recuperá-la, enquanto um desenvolvimento interessante no papel, foi ofuscada pelo acidente que causou a começar. No número 84, o Dr. Light é um jogador insignificante que deu um golpe muito significativo para a DC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner