sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

81. Tangerina




O pai do Mandarim, morreu quando era muito jovem. Na China, ele foi extremamente rico, assim como um descendente de Genghis Khan. Levantada por uma tia ressentida, ela lhe ensinou a odiar o mundo. Com a sua herança, ele estudou muito e tornou-se um alto funcionário do governo. Mas quando a revolução comunista surgiu, ele perdeu tudo.
Em parte devido ao seu amor para a tecnologia, O Mandarim tinha um machado para moer com Tony Stark. Ele tentou desacreditá-lo várias vezes, quase foi descoberto a identidade do Homem de Ferro e tentou matar sua namorada Janice Cord. Depois Stark tentou criar uma sucursal Stark Enterprises em Hong Kong, e fingiu ser o mandarim Zhang Tong, um líder financeiro. Ele praticamente frustrou os esforços do negócio depois. Em uma reviravolta irônica, porém, O Mandarim perdeu sua memória e tornou-se um zelador de Stark Enterprises. Karma?
O Mandarim tem ainda tentou controlar o Hulk, mesmo se aliar a Sandman a fazê-lo. Ele se infiltraram no governo E.U. e quase lançou um spray na corrente de ar que teria uma taxa de letalidade de 97,5%.
Seus poderes incluem um dispositivo de teletransporte altamente avançado, uma habilidade elevada conjunto de artes marciais e um domínio do chi. Ele também calejadas todo o seu corpo para evitar a fraqueza se for atacado. Seus mais importantes ferramentas que são os seus anéis de dez anos. Todos eles têm um direito específico, tais como emissão de frio intenso, ampliando as energias mental, emitindo eletricidade, emitindo radiação infravermelha, reorganizando as moléculas, projetando nêutrons, fazendo com que o ar tornar-se um vórtice e assim por diante e assim por diante. Ninguém pode usar os anéis, mas ele, a menos que ele deixa. E se ele permite que você, ele é definitivamente observando você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner