Receba nossas novidades por EMAIL, é grátis !

sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

80. Prometeu




Prometheus (nome real desconhecido) foi o filho de um casal de criminosos hippie - Bonnie e Clyde tipos - que passou a um assalto e assassinatos antes de ser abatido pela polícia. Seu cabelo ficou branco a partir do choque do evento. Foi então e ali que ele prometeu destruir todas as forças da justiça.
Sair de casa com a idade de 16 anos, Prometheus aprimorou seus conhecimentos estudando com os monges do mal na cidade do Himalaia Shamballa. Foi lá que ele foi transportado para "The Ghost Zone" (AKA The Phantom Zone). Lá, ele estava livre para construir uma resistência à Liga da Justiça, a quem ele viria a assumir e quase sozinho derrota.
Prometeu penetrou na Torre de Vigia, tiro Martian Manhunter, Aço com deficiência, hipnotizado Huntress, neutralizado Green Lantern, preso Zauriel, enganou o Flash, colocou o smackdown em Batman, e pode ter trazido o Homem de Aço ao fim se não fosse por Catwoman inesperadamente cracking seu chicote em sua área de maiô.
Através de sua posse da "Zona Fantasma" chave, ele tem a habilidade de se teletransportar. E ele está equipado com uma tecnologia que melhora bastante doce suas habilidades. Ele carrega uma tonfa (arma bastão-like) que lhe permite desferir golpes sobre-humanos. A maior arma no arsenal de Prometeu, no entanto, é um capacete que ele inventou que lhe permite baixar o conhecimento de outras pessoas diretamente em seu cérebro. Isso lhe permitiu o acesso e combinar as habilidades de combate dos melhores lutadores do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner