sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

79. Mestre dos Espelhos





Este é um cara que você não quer correr em parque de diversões em que na feira. Mestre dos Espelhos, um inimigo recorrente do Flash. Houve realmente duas encarnações do vilão: Sam Scudder e Evan McColluch - porque ele é só que legal.
Mirror's Scudder Master tem o poder de (adivinhou!) Os espelhos para criar efeitos de controlo, como o hipnotismo, a invisibilidade, hologramas, transformações físicas, de comunicação, e até mesmo viajar para outras dimensões. E, veja só, ele até usou um espelho que lhe permitiu passar as pernas com o Flash. Mirror Master II, um irlandês mercenário chamado Evan McCulloch, assumiu a identidade após a morte de Scudder na crise. Ele, também, os espelhos utilizados em formas fantásticas para causar estragos. Ele também possuía um pacote de espelho, o que lhe deu o poder de voar, ea capacidade de ver 20 segundos no futuro. Sua arma de escolha? Um espelho laser blaster-powered. E uma bola 8 ... Esquecemos de mencionar que este bandido é um cocainômano. Sim, a ironia de "Mirror" Master ser um cocainômano é perdido em ninguém.
trivial notas aleatórias: David Cassidy jogado Mirror Master na série de TV Flash 90. E a encarnação do personagem em Batman A série animada foi dublado por e modelado após o ator John Larroquette - algo que todos devemos aspirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner