sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

78. Lady Letal






Ela poderia ter sido apenas uma personagem-off um, tendo sido introduzida em uma edição doDemolidor e aparentemente esquecido depois. Em vez disso, porém, Yuriko Oyama iria tornar-se uma das ameaças mais formidável do X-Men e Wolverine iria enfrentar.
A filha do homem que inventou o processo de colagem adamantium dos ossos humanos, Lady Letal alvo Wolverine, percebendo-o como alguém que tinha roubado o trabalho de seu pai e deve pagar por seus atos. Após sua primeira derrota, que permitiu de bom grado o seu corpo ser terrivelmente transformou, tornando-se um poderoso cyborg no processo, e ganhando seu próprio esqueleto de adamantium, atado e as garras para lutar com Wolverine.
lealdades Lady Letal têm mudado ao longo dos anos, como ela trabalhou com grupos como o Reavers, a Irmandade dos Mutantes e até stint um breve com os Thunderbolts durante o sobre-humano da Guerra Civil - juntamente com ligar com o reverendo William Stryker em um par romântico do trançado. O tipo de inimigo que tem a vontade ea capacidade de cortar suas pernas fora no campo de batalha (como Sunfire pobre aprendeu), Deathstrike continua a atormentar os X-Men e seus aliados e tempo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner