sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

77. Proteu






Kevin MacTaggert, filho do Dr. Moira MacTaggert e seu marido Joseph político, é mais conhecido como Proteus, ou mesmo Mutant X. Kevin nasceu de algumas circunstâncias bastante extremo. Seu pai estuprou a mãe e depois a forçou a se casar com ele. Isto conduziu ao nascimento de Kevin, e Moira fugiu antes de John poderia chegar até ele.
Forçado a viver em reclusão na facilidade de sua mãe investigação Muir Island, devido a sua fome incontrolável de energia, trancou-o numa cela sustentada por campos de energia isoteric para manter-se seguro e outros. Isso também manteve o seu corpo de queimar-se para fora também. Em um ponto, ele escapou da célula após a X-Men e Magneto tinha uma batalha danificando as instalações. Ele assumiu o corpo de Angus MacWhirther desaparecer despercebido.
Falando de assumir corpos, uma vez que Kevin assumiu o pai só assim ele poderia matá-lo. Depois de Proteus entrou em contato com Colossus em uma batalha, devido à sua fraqueza ao metal, sua energia estava dispersa em todo o mundo thusly matá-lo. Anos mais tarde, um mutante com o nome de Piecemeal tentou absorver todas Proteus "energia dispersa. Fragmentada foi tão infeliz nesse estado que decidiu cometer suicídio.
Proteus, que nomeou a si mesmo depois de um deus grego, pode alterar a realidade, tem habilidades telepáticas e podem dobrar as leis da física. Ele também pode alterar o tempo, ter os poderes mutantes, transformar qualquer coisa em líquidos e de outros seres humanos possuem. Apenas as criaturas com o metal em seus corpos estão imunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner