sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

10. Alfinete


Wilson Fisk não tem poderes. Ele não tem grande influência global, quando comparado a alguns dos seus rivais nesta lista. Ele quase não se classifica como um blip no radar de alguns dos heróis mais poderosos. Mas a Kingpin of Crime é em muitos aspectos indicativos de personagens da Marvel que torna tão atraente. Ele está no chão. Ele é realista. Acima de tudo, de certa forma, você pode entender o que este homem eo que leva a este dia.
Fisk cresceu pobre e atormentado. Ele não parecia o tipo de ascensão na hierarquia de uma organização deixou ao longo do submundo do crime. Mas a ascensão que fez, eventualmente lording de Nova York com um punho de ferro, utilizando-se assassinos como Elektra e Bullseye com implacável eficiência. Ao longo dos anos Fisk tentou desistir do seu papel escuro em todo o mundo, mas é constantemente arrastada de volta. Ele perdeu várias famílias devido às suas ligações e relações pobres ao longo dos anos, e estes trágicos acontecimentos só procuram lembrar aos leitores que debaixo de seu exterior muscular é o coração de um homem que poderia ter sido bom se não fosse para os eventos brutal em sua vida .
E agora, apesar de sua primeira aparição em um livro em quadrinhos do Homem-Aranha, Fisk é a escuridão para a luz do Demolidor. De fato, se ele não está envolvido de alguma forma na vida de Matt Murdock, ou super-herói palhaçadas, nós sentimos que algo está faltando em sua série. Você vai ver-nos dizê-lo mais tarde, mas esse é o verdadeiro sinal de um vilão brilhante, que tem beneficiado de anos e anos de histórias excelentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner