sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

9. Dark Phoenix


Sinceramente, os esforços combinados de uma meia dúzia de bandidos nesta lista não são susceptíveis de ultrapassar o que a Fênix Negra realizado em um breve momento. Enquanto a maioria dos malfeitores e regime de contemplar a destruição do mundo, a Força Phoenix, através de Jean Grey e em seu estado mais selvagem, pura e simplesmente agiu e destruiu milhares de vidas.
Como uma das entidades mais poderosas nessa lista, a Fênix Negra tem imenso telepatia e telecinese, mas mais importante o controle sobre a própria matéria. Este nível de energia, combinado com a natureza clássico do original Saga da Fênix "storyline, em grande parte impedida Marvel de revisitar o conceito, apesar de implicar com eles em uma capacidade limitada em numerosas ocasiões, através da ressurreição de Jean Grey's ou várias mini-séries que exploraram a natureza da Força Phoenix si.
Apesar de ter uma exposição limitada quando comparado a muitos dos outros bandidos nas fileiras superiores da nossa lista, a Fênix Negra é ainda um dos mais talentosos e lendária. Para este dia, a Saga da Fênix é considerada uma das melhores histórias dos X-Men já criado. Essa realização só foi um grande fator em nosso ranking.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner