sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

8. Loki



O Deus de Mischief já existe há muito mais tempo do que a Marvel Comics, mas não podemos deixar de amar a encarnação do que Stan Lee e Jack Kirby conjurou há várias décadas. Desde essa altura, metade-irmão de Thor se tornou um personagem principal nas histórias em quadrinhos, e é realmente o vilão que causou a criação dos Vingadores. Se isso não é um evento importante, não temos a certeza que é.
momentos importantes de lado, Loki é um personagem que os escritores devem simplesmente gostam de escrever como ele esteve envolvido em algumas histórias fantásticas, o funcionamento atual do Thor apenas sendo o último deles. Seu ódio e inveja de Thor está tão arraigado que Loki vai parar em nada, incluindo a corrupção ea destruição de Asgard em si. Loki foi até recentemente habitado o corpo do Sif, a fim de negar o Deus do Trovão seu amor.
Loki nunca foi mais importante do que ele é agora. Como um membro da quadrilha vilão Norman Osborn, o deus Asgardiano está agora em uma posição de influência, que ele está explorando de diversas maneiras. próprio acordo Osborn com Loki é o retorno Asgard para os céus. Uma aliança com o colega Cabal membro Victor Von Doom está produzindo novo controle sobre Asgard. Manipulação de uma seita de Avengers é mesmo provar útil como uma forma de manter interesses pessoais Osborn sob vigilância e influência.
Há muitos mestres manipuladores, mas Deus provou que ele não tem igual. Dark Reign da Marvel podem provar no final ser o reino de um deus nórdico ímpios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner