sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

7. Ra's Al Ghul


ocê esperaria um imortal, terrorista internacional querer muitas coisas, mas aperfeiçoando a Terra não é um deles. E ainda que tem sido objetivo de Ra's Al Ghul durante sua muitas vidas. Ele derruba as sociedades de tê-los reconstruída de uma forma mais ideal, empenhados em elaborar a sua versão de uma utopia. "A Cabeça do Demônio" passou séculos escravizado nesta visão, e mesmo que ele tenha perdido o controle de sua idade exata. Alimentada pela vivificante Lazarus Pits, que têm o efeito colateral de condução de uma pessoa louca, Ra's provavelmente vai assombrar o Universo DC durante os séculos vindouros.
Apesar de Ra's assumiu a Liga da Justiça da América no passado - e vencido - o seu adversário durante toda a sua princípio décadas de contos foi o Batman. Ra's considera que o Cavaleiro das Trevas para ser o seu único adversário digno e, por ironia é na verdade o avô do filho de Bruce Wayne, Damien. O melhor de tudo é que o objetivo final do Chefe do Demônio, a melhoria do mundo, é um que fala a Batman e greves um pouco perto de casa.
Ra's Al Ghul é facilmente um dos vilões mais originais já criados. Ao tomar um desejo que todos nós temos e deformação, ele é verdadeiramente um personagem que nós amamos odiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner