sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

6. Darkseid



O Universo DC é embalado com entidades poderosas que poderiam destruir mundos em um momento, mas nenhum foi tão temido ou brilhantemente executado como Darkseid, o senhor do planeta Apokolips guerra. O deus do mal teve completamente um legado criado para si desde que foi criado por Jack Kirby. Nada mal para um personagem que apareceu pela primeira vez em um livro de Jimmy Olsen, hein?
Darkseid motivações são bastante simples - conquistar e controlar toda a vida pela libertação e resolvendo a equação anti-vida, algo que os fãs da DC viu conseguir em evento do verão passado Crise Final. Embora o enredo tecnicamente tirou a vida a Deus novo, é difícil imaginar os heróis da DC não vai encontrar-se cara a cara com a incorporação definitiva do mal em algum ponto abaixo da estrada.
Talvez a característica mais atraente de Darkseid é a sua falta de interesse em um confronto direto física. O ser anteriormente conhecido como Prince Uxas tem imensa força, resistência e olho feixes que podem se desintegrar, teletransporte ou tortura adversários, ainda que ele escolhe para manipular eventos a partir das sombras, permitindo que seus subordinados a agir em seu nome. Darkseid envolvimento com os Novos Deuses, incluindo sua rivalidade com o Highfather, o planeta Nova Gênese e os intercâmbios diplomáticos dos filhos de Orion e Mister Miracle adicionar várias camadas de um ser que poderiam ser contudo uma outra ameaça genéricos no mundo. Estamos certamente DC feliz não permitiria Kirby para matar esse vilão fantástico como ele originalmente planejado. Décadas de contos espetacular teria sido deixado em cima da mesa de outra forma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner