sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

5. Galactus


Morte. Eternidade. As origens do universo. Estes conceitos e os seres são fundamentais para a existência do Universo Marvel. Igual a estes, porém, é o próximo membro da nossa lista Villains Top - Galactus. Apesar de sua aparência um pouco extravagantes, a ser conhecido anteriormente como Galan viveram antes do nascimento do cosmo moderna, e é como de fundamental importância para que as entidades responsáveis pela criação e eliminação de vida. Galactus, em sua destruição de planetas, traz equilíbrio para o universo, assim como a vida é dado e tomado todos os dias na Terra.
É esta maior do que a presença de vida, que faz Galactus um dos vilões mais importantes de sempre, mas é sua ligação com a Terra e seus heróis que fazem dele um dos grandes. Através da criação de seus arautos, a destruição do Império Skrull e tenta devorar a Terra, sendo esta é uma das maiores ameaças já conhecidas de nossos heróis queridos. A maioria dos outros vilões pálidas em comparação.
Por último, embora pareça algo pequeno, não podemos ignorar isso. Galactus é um dos poucos vilões na nossa lista de realmente desafiar a definição de um malfeitor. Ele é obrigado a destruir mundos por causa de um simples fato - ele está com fome. Não pode culpar um cara por querer um pequeno lanche ... pode?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner