sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

4. Lex Luthor


Superman é, sem dúvida o maior super-herói já criado. Ele é a personificação de tudo que é bom no nosso mundo, o farol de uma luz quando tudo está escuro. Ele é o herói que não pode vacilar diante do mal.
Essa entidade de paz e de justiça precisa de uma resposta equivalente. Na Lex Luthor, o Homem de Aço tem que combinação perfeita, eo melhor de tudo, Luthor não é apenas uma simples criatura das trevas (Olá, Doomsday!). O que torna essa fantástica personagem Lex se torna evidente quando se olha para o mundo do seu ponto de vista. Ele não está necessariamente tentando dominar o mundo, em seus olhos ele está salvando. Pense nisso por um segundo Luthor - está tentando salvar o mundo a partir do esmagamento, o Estado pesado de um alienígena de Krypton. Este homem almeja ser o salvador do mundo, anseia ter o "seu" as pessoas adoram o chão que ele anda sobre e se recusa a ver que o direito de primogenitura apreendidos por outro.
Como muitos vilões na nossa lista, Luthor é um homem fisicamente superada pelo seu inimigo. Ao contrário, ele deve evocar maneiras de enganar o seu adversário, confiando em seus recursos para tentar mudar o mundo à sua satisfação. Só podemos imaginar o que no mundo seria como se Lex efectivamente aplicado seus conhecimentos para fazer do mundo um lugar verdadeiramente melhor, em vez de ficar obcecado por um homem. Ele seria o grande salvador que ele diz ser? O simples fato de que essa pergunta é um sinal de um vilão bem-escrito, profundamente mergulhado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner