sábado, 29 de maio de 2010

Top 100 Comic Book villains of all time

3. Doctor Doom

image of Doctor Doom






Victor Von Doom é, acima de todas as probabilidades, uma estrela em seu próprio direito. Não sei sobre o resto de vocês, mas nós consideramos que ele é o quinto membro do Quarteto Fantástico - um membro da série tão integral que quando ele não está envolvido, estamos decididamente menos interessados.
Doom não possui competência nem habilidades inerentes - uma raridade para qualquer ser em seu gênero de quadrinhos. Vítima de um passado conturbado, a mãe de Victor foi tirada dele no início da vida. Aparentemente, desde aquela época, Doom tem procurado provar-se a seus pares. O principal desses é Reed Richards, o único homem que provou ser igual e melhor inteligência surpreendente Victor. obsessão irracional Doom e animosidade para com o Sr. Fantástico e da sua família pode ser só culpa dele, o único obstáculo a sua manutenção de realmente alcançar os seus desejos maiores - a conquista de todas as suas pesquisas. A ambição do monarca Latverian poderiam ser mantidos em cheque pelo Quarteto Fantástico e seus amigos, mas se alguma coisa, seu desejo de poder cresce a cada dia, tornando-se cada vez mais descarada.
Se a sua profundidade, a caracterização eo legado do Universo Marvel não bastasse, tem uma realização Doom outros que poucos na indústria conseguiu - ele é uma das inspirações para um dos personagens mais famosos da cultura pop - Darth Vader.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Sobre as matérias !

 

†Shinobi Wars† © 2008 . Design By: SkinCorner